Programa Silvio Santos reúne filhos de famosos em especial do Não Erre a Letra; veja mais atrações

No Programa Silvio Santos que irá ao ar na noite deste domingo de Páscoa, dia 16 de abril, a partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País, Silvio Santos, recebe a atriz Giovanna Chaves e a youtuber Flávia Pavanelli no “Jogo das 3 Pistas”. O patrão também recebe artistas famosos que são filhos de outros famosos no “Não Erre a Letra”. Participam do quadro musical o ator Eric Surita (filho do apresentador Emílio Surita), a cantora Mariana Belém (filha da cantora Fafá de Belém), o DJ Igor CI (filha do cantor Zezé Di Camargo), a cantora Tainá Galvão (filha do cantor Fábio Jr.), o ator João Guilherme (filho do sertanejo Leonardo) e a apresentadora Leticia Datena (filha do jornalista Datena).


Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos elogia os olhos azuis da atriz Giovanna Chaves, que interpretou a vilã Priscila na novela Cúmplices de Um Resgate. “Olhando para você e olhando para a Larissa Manoela, a gente tem a impressão que ela é um pouco mais velha que você . A beleza das duas se iguala”, comenta Silvio. O patrão ainda aproveita para questionar Giovanna sobre as notícias que afirmam que ela está brigada com Larissa Manoela, mas a atriz esclarece: “Eu não estou brigada com ela não. Só não somos amigas, mas nos respeitamos profissionalmente, somos colegas. Eu sou amiga da Maisinha, com quem eu me dou muito bem”.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Já no “Não Erre a Letra”, o patrão conversa com os filhos dos famosos antes de começar a competição. Silvio pergunta para Tainá: “Ele (Fábio Jr.) é exagerado com as mulheres. Quantas mães você já teve”. A cantora responde: “Eu só tenho uma mãe, mas eu já tive algumas madrastas e algumas boadrastas também, mas madrastas foram mais”, tirando risos da plateia. Ao falar com João Guilherme, Silvio comenta sobre o fim do namoro dele com a atriz: “Você perdeu uma menina que quando crescer um pouco mais ela vai ser uma mulher bonita”. Em outro momento o patrão pedi para que Igor CI toque alguma canção em um tapete piano, elogia a beleza de Leticia Datena e também de Eric Surita e, pouco antes, Mariana Belém fica surpresa ao ouvir pela primeira vez uma marchinha gravada por Silvio Santos em que ele cita o nome Belém, do qual brinca ter sido uma referência à Fáfá.

Silvio Santos também apresenta situações inéditas e irreverentes no “Os Velhinhos Se Divertem”. Entre os novos acontecimentos, dois velhinhos se beijam em um bloco de Carnaval com trio elétrico de Daniela Mercury em São Paulo e em outra ocasião uma das atrizes fica nua e anda sob um cavalo branco em plena Avenida Paulista (SP), afirmando ser a “Lady Godiva”. Enquanto isso, as pessoas tiram fotos e acham inusitada e engraçada a situação. O patrão também exibe uma nova “Câmera Escondida” gravada em São Paulo com o ator KanKan. Na pegadinha, um falso taxista leva passageiros aos seus destinos, mas no caminho, quando param em um determinado farol, o carro é invadido por um homem nu e agitado dizendo ter sido vítima de um assalto. E mais, Silvio Santos apresenta ainda no programa o “Isto É Incrível” e o “Levanta-te”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter