Resumos de capítulos de 'Rubi' (24 a 28 de abril de 2017)


Confira os resumos dos capítulos de 24 a 28 de abril da novela mexicana "Rubi", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 16h45:

Capítulo 71, segunda-feira, 24 de abril

Alessandro diz ao pai que o advogado vai investigar o envolvimento de Rubi na morte de Sônia e do bebê e, se ficar provado que ela é culpada terá que pagar pelo crime que cometeu. Heitor explica que Rubi procurou Sônia para tentar resolver o problema que lhes causou, diz que ela não teve nada a ver com a morte e garante que vai defendê-la. Rubi diz a Alessandro que tem muito que agradecer a Heitor por ter confiado nela. Rubi diz a Alessandro que assim que conseguir provar sua inocência não pretende deixar Heitor para ficar com ele. Alessandro responde que mesmo que consiga provar sua inocência jamais voltaria com ela pois já a tirou de seu coração. Vitória aconselha Paco a ser mais flexível com Lorena para que os dois possam ser felizes. Artur e Elisa comunicam a Maribel que pretendem se casar. Rubi é presa. Alessandro chega à delegacia no momento em que Rubi está sendo interrogada. Alessandro pede ao delegado que trate Rubi com respeito. Rubi, irritada, diz que ele foi o primeiro a desrespeitá-la e que prefere estar presa do que a seu lado. Lúcio vai até a prisão. Rubi diz que Heitor não quer que ele entre no caso por que não quer lhe dever nenhum favor. O advogado, sarcástico, responde que só a livrou da prisão para evitar problemas com a imagem de seus sócios. Genaro diz a Rubi que vai contar a Heitor que ela e Alessandro se encontraram na praia. Rubi, hipócrita, responde que Alessandro sabia que ela estava separada de Heitor e a procurou para pedir que se reconciliassem. Ela esclarece também que Alessandro a pediu em casamento, mas como não aceitou a mandou para a prisão. Lúcio diz a Rubi que é óbvio que já não se casará com Alessandro, mas que pode ajudá-la a ganhar muito dinheiro e a se livrar de Heitor. Heitor diz a Rubi que está muito magoado por tê-lo denunciado por maus tratos físicos. Rubi responde que foi um ato impensado, diz que está arrependida e pede a ele que a acompanhe até a delegacia para retirar a denúncia. Rubi diz a Helena que Heitor a ama, mas se ela conseguir conquistá-lo não será um obstáculo entre eles. Helena diz a Rubi que sua atitude deixa claro que não ama Heitor e que nunca deixou de amar Alessandro.

Capítulo 72, terça-feira, 25 de abril

Helena diz a Rubi que sabe que ela ama Alessandro e que Heitor vive enganado. Rubi, hipócrita, responde que ama Heitor e que só sairá de sua vida se ele deixar de amá-la. Rubi, irritada, exige que Lúcio demita Helena. Lúcio diz que Helena é uma grande executiva e não pretende despedi-la. Helena diz a Heitor que Rubi vendeu suas ações do hotel. Heitor, que não autorizou a venda, não acredita que Rubi tome uma decisão sem comunicá-lo. Maribel promove um encontro entre Célia e Alessandro para ela conte como tudo aconteceu. Ela relata que Sônia caiu sozinha e que Rubi, muito assustada, pediu que a ajudasse, mas já era tarde. Heitor diz a Helena que sabe que ela odeia Rubi, mas mentir sobre a venda das ações pode ter lhe ocasionado muitos problemas. Helena, decepcionada, responde que vai provar que houve a venda. Fernanda foge de casa para se encontrar com Marcos. Alessandro encontra Fernanda. A menina diz que fugiu de casa para se encontrar com seu pai, Marcos. Alessandro pede perdão a Rubi por tê-la acusado injustamente. Rubi responde que ele está morto para ela. Rubi desmaia. Assim que ela recobra os sentidos, Alessandro pede perdão e insiste para que continuem juntos. Ela responde que estava decidida a abandonar Heitor porém, mais uma vez ele demonstrou o quanto a ama e confia nela. Heitor chega, Rubi o abraça e diz que quer ir embora com ele. Caetano continua determinado a impedir que Fernanda tenha contato com Marcos. Cristina tenta convencer Caetano a permitir que os dois se encontrem e explica que Fernanda é apenas uma menina e não consegue entender porque não pode vê-lo.

Capítulo 73, quarta-feira, 26 de abril

Caetano responde que não suporta a ideia de que sua própria filha goste mais de Marcos do que dele. Lúcio diz a Rubi que, propositalmente, deixou que Helena visse o documento da venda das ações para que contasse a Heitor e, logo depois, colocou as ações em seu nome para que Heitor acreditasse que Helena mentiu e já não confiasse mais nela. Alessandro percebe que Rubi está grávida e tem certeza de que é o pai da criança, pois acredita que ela e Heitor estão separados. Caetano fica furioso ao descobrir que Cristina visitou Marcos. Rubi conta a Toledo que está grávida. O estilista pergunta se o filho é de Heitor ou Alessandro. Rubi diz a Toledo que Alessandro é o pai do filho que espera. Cristina, chorosa, diz a Marcos que está desesperada porque Caetano não consegue entender que Fernanda precisa vê-lo. Rubi, sarcástica, diz a Helena que ela e Heitor vão ter o filho que tanto desejavam. Maribel confessa a Elisa que ama Alessandro e sente muito que ele ainda esteja apaixonado por Rubi. Elisa garante que Heitor e Rubi continuarão juntos e a aconselha a lutar pelo amor de Alessandro. Luiz procura Artur para dizer que gostaria que começassem a se conhecer. Artur, feliz, responde que fará de tudo para que o veja como pai. Heitor procura Alessandro para dizer que Rubi vai ter um filho seu e exige que ele se afaste definitivamente dela ou terá que processá-lo. Alessandro diz a Marcos que está certo de que o filho que Rubi espera é seu, pois nunca estiveram separados. Maribel se declara para Alessandro e diz que o ama. Rubi debocha de Maribel. Ela enfrenta a ironia da “amiga” dizendo que Alessandro já sabe que ela o ama e que está disposta a lutar por esse amor.

Capítulo 74, quinta-feira, 27 de abril

Rubi, segura de si, diz a Maribel que ela pode lutar o quanto quiser, mas nunca vai conseguir conquistar Alessandro, pois ele nunca deixará de amá-la. Em tom de deboche, ela diz a ex-amiga que o filho que espera é de Alessandro e, se quiser, lhe devolve Heitor. Heitor fica furioso quando Helena prova que Rubi vendeu as ações. Rubi diz a Alessandro que o perdoa e que precisam ficar juntos, pois ele é o pai do filho que espera. Alessandro, furioso, diz não acreditar, pois Heitor está muito feliz com a notícia da gravidez. Alessandro deixa claro que, se caso ele seja realmente o pai da criança, está disposto a reconhecê-la, mas jamais se casaria com ela. Rubi, muito nervosa, diz a Toledo que se Alessandro não se casar ela, pretende se desfazer da criança, pois não lhe interessa ser mãe. Heitor pergunta a Rubi o que aconteceu entre ela e Alessandro quando se encontraram no litoral. Rubi diz a Heitor que Alessandro a procurou para pedi-la em casamento. Ela jura que recusou o pedido e diz que não comentou nada com medo de seu ciúme doentio. Heitor diz a Rubi que vai acompanhá-la até o hospital para saber quando nascerá seu filho. Heitor e Alessandro se encontram no hospital. Os dois discutem e se agridem fisicamente. Heitor recrimina Genaro por tudo que está acontecendo e diz que por ficar calado perdeu o amor de Liliam e Elisa. Rubi mostra o ultrassom a Heitor e diz que apesar de amá-lo prefere que se separem, pois não suporta seu ciúme. Ele responde que nunca irão se separar. Alessandro procura Heitor e este aproveita para mostrar o ultrassom, dizendo que o bebê que Rubi espera tem mais de dois meses e ele é o pai. Alessandro diz a Maribel que agora que tem certeza de que Heitor é o pai do filho de Rubi, decidiu se afastar definitivamente dela. Helena diz a Heitor que já não tem esperança de ficar com ele.

Capítulo 75, sexta-feira, 28 de abril

Heitor ouve quando Rubi diz a Toledo que Alessandro é o pai do filho que está esperando. Ela completa dizendo que Alessandro é o grande amor de sua vida mas lhe convém que Heitor acredite que o filho é seu até que ela e Alessandro consigam se casar. Heitor, furioso, tenta asfixiá-la. Ele diz que já sabe que ela foi pra cama com Alessandro, verdadeiro pai do filho que está esperando. Rubi tenta negar, mas ele diz que ouviu sua conversa com Toledo. Diante da situação Rubi, cínica, responde que nunca o amou e que só se casou com ele por interesse. Ela acrescenta que está arrependida de ter desistido do amor de sua vida. Alessandro diz a Maribel que não aprova seu relacionamento com Ernesto. Heitor, arrasado, comenta com Helena que Rubi nunca o amou e diz que o enganou com Alessandro. Ela responde que agora terão a oportunidade de serem felizes. Os dois se beijam.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter