Amigas se unem para pedir cerimônia ao 'Fábrica de Casamentos' neste sábado; veja destaques do episódio

O episódio do Fábrica de Casamentos deste sábado, 06 de maio, é a prova de que uma amizade verdadeira também pode realizar sonhos. Chris Flores e Carlos Bertolazzi serão surpreendidos por várias amigas da noiva que, juntas, pedem ajuda para realizar o sonho de Fabiana de se casar em 2017. Os noivos Fabiana e Fabiano se conheceram no Tinder há dois anos e desde então vivem uma paixão arrebatadora. Os dois já tiveram relacionamentos anteriores, mas nunca sentiram algo parecido com o que sentem um pelo outro. Quem conhece toda a história do casal é Jenifer Ternevoy, melhor amiga da noiva há 20 anos. Jenifer participou de todos os momentos tristes e felizes da vida de Fabiana e sabe que seu grande sonho é se casar. Reunida com mais um grupo de amigas do casal, ela resolveu realizar o grande sonho de sua amiga e viu no Fábrica de Casamentos a chance perfeita, já que por conta da rotina agitada, dos filhos (Bárbara, 14, filha de Fabiana; e Lucas, 7, filho de Fabiano) e do trabalho com vendas, o casal não consegue tempo para organizar o casamento dos sonhos.


O que ninguém imaginou foi que os pedidos dos noivos seriam tão inusitados a ponto dos especialistas buscarem ajuda de personalidades para cumprir todas as missões: Elisa Tavares teve que fazer uma seleção de atletas fitness numa agência de modelos; Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi convidaram a musa fitness Gracyanne Barbosa para experimentar algumas releituras de um menu à base de frango e batata doce; O clima esquentou no ateliê de Lucas Anderi quando a noiva e as amigas foram fazer a prova do vestido e Beca Milano também contou com a participação das amigas no projeto do bolo e usou toda a sua criatividade para homenagear as madrinhas e os noivos. Tudo isso porque os noivos seguem um ritmo fitness, tanto na rotina quanto na alimentação.

Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Sobre os participantes:

Fabiana tem 35 anos e trabalha como vendedora de joias. É mãe de uma garota chamada Bárbara, que tem 14 anos, fruto de um relacionamento anterior que Fabiana não gosta de lembrar. Ela passou por um grande drama na vida que foi a perda do pai. Sempre que lembra desse momento, Fabiana se emociona e chega às lágrimas. O sonho de se casar persegue Fabiana desde a adolescência, quando ela se imaginava vestida de princesa falando “sim” para o seu príncipe encantado.

Fabiano tem 36 anos e trabalha com vendas de coaching. É um atleta fitness que sempre está preocupado com a sua saúde e as horas na academia. Fabiano segue uma alimentação totalmente regrada à base de filé de frango e batata doce. De tantas horas se exercitando, Fabiano ganhou massa muscular e passou a ser chamado de Monstrão pelos amigos. Fabiano é pai de Lucas, de 7 anos, que mora na Noruega.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter