Ator britânico Charlie Hunnam é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira; veja frases

No programa The Noite desta segunda-feira, 15 de maio, Danilo Gentili recebe o ator britânico Charlie Hunnam. Mais conhecido como o Jax da série “Sons of Anarchy”, ele vem ao Brasil para divulgar seu novo filme, “Rei Arthur”, do qual é protagonista.


Charlie fala sobre sua preparação para viver um dos maiores personagens da Inglaterra, conta como convenceu o diretor Guy Ritchie a lhe dar o papel e revela que tentou roubar uma das espadas usadas durante a gravação do longa. Ele também bebe um gin tônica com Danilo e desafia o apresentador a pagar flexões ali mesmo no palco.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


Eu tentei rouba-la (Excalibur). Sempre tento roubar as coisas. No Sons of Anarchy eu roubei a moto. Agora eles sabem onde ela está. Tentei roubar uma das espadas mas o senhor que cuida delas me pegou no meio do caminho e disse que o Guy (Ritchie) ia me dar uma espada novinha.

Excalibur foi um filme que, como a maioria das crianças, me deixou obcecado. Por causa dele virei ator.

Quebrei duas vezes o nariz, tive três olhos roxos. É ruim quando acontece, mas você supera. Agora, um erro com a espada pode fazer uma pessoa perder a mão. (sobre ter se machucado durante a carreira e o cuidado nas cenas de luta de “Rei Arthur”.

Não dá pra ver no trailer mas o David Beckham ajudou ali, ele é a co-estrela daquela cena. Foi mais emocionante por trabalhar com ele do que por tirar a espada. (sobre contracenar com o jogador na famosa cena em que Arthur retira a Excalibur da pedra)

Ele é bonito demais. Quando cheguei no set pensei “isso não vai dar certo”, porque eu queria ser o cara mais gato ali. Tivemos que colocar um nariz falso nele, umas cicatrizes, mas não tem jeito, ele é mesmo muito bonito. (brinca sobre contracenar com David Beckham)

Tivemos espaço para reinventar o Rei no começo do filme. Tem uma coisa legal, descolada, jovem. Ele é um pouco mais ousado. É um badboy com um coração de ouro.

Nada faria eu e Guy (Ritchie) mais felizes do que fazer mais dois desses filmes. (sobre uma possível sequência do filme)

Ele (Guy Ritchie) não estava tão animado assim comigo para fazer esse filme. Ele não pensava em mim para o papel. Peguei um avião, fui até ele e falei: “vamos tomar alguma coisa comigo e vou te convencer que sou o cara certo para o papel”.

Tinha mais uns três astros para testes. Eu falei: "eu luto com eles para ganhar o papel". Tenho um treinador de jiu-jitsu​ brasileiro, então tenho as minhas chances. (brinca sobre ter feito de tudo pelo papel de Rei Arthur)

Comi muito peixe e muito frango. Fazia mil flexões por dia. (sobre ter ganhado condicionamento físico para o papel)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter