Cantor Dudu Nobre faz participação especial no episódio de 'Fábrica de Casamentos' deste sábado

 No programa deste sábado, 27 de maio, o Fábrica de Casamentos recebe um convidado especial. O cantor Dudu Nobre promete agitar a festa do casal Ingrid e Renato, fazendo uma grande surpresa para os dois, que são seus fãs. Eles já são casados, mas sua primeira comemoração foi um desastre e o desafio dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi é fazer com que o casal esqueça o pesadelo que foi a primeira festa de casamento. Quando Ingrid conheceu Renato, ela ainda era uma criança e ele já era um adolescente. O tempo passou, Ingrid deixou São Paulo e foi morar em Londrina. Por causa de uma gravidez inesperada, o pai de Ingrid a expulsou de casa. Foi quando ela voltou a morar com a tia em São Paulo e reencontrou Renato. Os dois começaram a sair, a namorar, até que Renato revelou que queria se casar com Ingrid. Além de enfrentar o preconceito de muitas pessoas por causa da diferença de idade, o casal não tinha condições de pagar uma festa de casamento. Mesmo assim resolveram comemorar a data com um almoço pra família, mas tudo o que poderia dar errado com seu vestido, maquiagem, bolo, cabelo e madrinhas acabou acontecendo.


Já que agora a Ingrid vai poder realizar tudo o que sempre sonhou, ela não vai aliviar nos pedidos da festa. A começar pelo vestido que precisa ser enorme, um modelo tomara-que-caia que vai deixar o estilista Lucas Anderi com a grande dúvida se é o ideal para a noiva. Elisa Tavares tem a missão de transformar a festa em um ambiente repleto de flores e arranjos, mas toda a decoração tem que ter como cor predominante o azul; Beca Milano precisa criar um bolo gigante azul e dourado e mais uma mesa repleta de doces e macarrons; Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi usam de toda a criatividade culinária para reinventar pratos da cozinha japonesa.

 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Sobre os participantes:


Ingrid Pereira tem 25 anos e é dona de casa. Quando morava com os pais, em Londrina-PR, Ingrid engravidou de um namorado (que fugiu para os Estados Unidos) e acabou expulsa de casa pelo pai. Retornou a São Paulo para morar com a tia. Conheceu Renato numa festa e os dois começaram a namorar. Moraram juntos e dois anos depois Ingrid engravidou do segundo filho. Depois do nascimento de Marina, o casal resolveu se casar, mas não tinha condições de pagar uma festa. Resolveram comemorar a data com um almoço só para familiares e amigos mais próximos. O que era para ser um sonho se tornou um pesadelo que Ingrid chega às lágrimas sempre que lembra de tantas coisas que deram errado naquele dia desastroso.

Renato Garrido tem 41 anos e trabalha como vendedor. Conheceu Ingrid quando ele era adolescente e ela ainda era uma pequena criança. Quando Ingrid teve problemas com os pais e começou a morar na casa da tia, Renato se aproximou de Ingrid com uma ajudinha do tio dela, o Marcelo. Foi Marcelo que levou Ingrid para uma festa e apresentou a Renato. Depois de quatro encontros, finalmente Renato teve coragem de pedir Ingrid em namoro – que à época estava grávida do primeiro filho. Renato e Ingrid enfrentaram o preconceito de familiares e muitas dificuldades financeiras, mas mesmo diante de tantos obstáculos eles conseguiram se casar.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter