Caveira ataca elevador em nova câmera escondida com Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos desta semana

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 7 de maio, no SBT, o ator Carlinhos Aguiar participada de uma “Câmera Escondida” inédita e repleta de curiosidades intitulada “Caveira no Elevador”, que traz de volta a famosa caveira que já aterrorizou dezenas de vítimas ao andar de motocicleta na porta do cemitério, de bicicleta na ciclovia e até dentro do táxi por duas vezes. Agora, a caveira ataca de ascensorista de elevador com o auxílio de Carlinhos Aguiar.


As vítimas da vez vão até um prédio comercial aonde acreditam que irão passar por uma suposta entrevista de emprego, o que não sabem é que ao entrarem no elevador vão se deparar com um ascensorista estranho e com fortes olheiras, trata-se de Carlinhos Aguiar caracterizado. Ao fechar a porta do elevador, as luzes se apagam e as vítimas entram em pânico quando a energia retorna e, no lugar de Carlinhos, surge uma caveira falante também vestido de ascensorista. Com frases como “Ei, você! Não fuja, sua hora chegou, eu vim buscá-lo!”, o esqueleto aterroriza as vítimas.

 Fotos: Divulgação/SBT

Uma curiosidade é que o elevador escolhido para a filmagem é o mesmo da famosa pegadinha – que ficou internacionalmente conhecida - da “Menina Fantasma” (2012), localizado em um prédio comercial do bairro da Mooca, em São Paulo. Outra curiosidade é que a caveira utilizada na nova câmera escondida é a mesma das sequências anteriores, inclusive das primeiras, exibidas nos anos de 1990, como “A Caveira na Moto”, quando o ator Gibe (falecido em 2010 aos 75 anos) comandava a pegadinha e ainda dublava o esqueleto. Aliás, os áudios com as frases utilizadas na nova câmera escondida possuem a voz do Gibe, uma forma de homenagear o trabalho do ator que foi marcante nas primeiras sequências dessa pegadinha.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter