Com presença de humoristas vestidos de Dilma e Lula, Silvio Santos 'lança candidatura' para 2018 neste domingo

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de maio, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe os personagens “Dilmoca” e “Lulofe”, interpretados respectivamente pelos humoristas Mila Ribeiro e Ênio Vivona no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos também recebe Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez do “Jogo dos Pontinhos”. No “Talento Infantil”, o apresentador conversa com os jurados Larissa Manoela, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos.


Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos coloca dois áudios dos atores Mila Ribeiro e Ênio Vivona, falando como seus personagens, “Dilmoca” e “Lulofe”, para que a plateia tente descobrir de quem são aquelas vozes. Na sequência, o patrão explica: “Eu costumo receber celebridades em meu programa. Eu convidei duas pessoas muito importantes no Brasil. Eu convidei e elas vieram. Eu estou desconfiado de que não são elas mesmas, mas enfim, como eu não gosto de desconfiar das coisas e considero inocente até que se julgue culpado, vou chamar (eles) aqui no palco”. Dilmoca é a primeira a entrar no palco, ganha o direito de fazer um pronunciamento e diz que prefere ser chamada apenas de “Dilma” durante a atração. A personagem nega ainda relacionamento com Lula e compara esse envolvimento com o de Silvio e Liminha (animador de plateia). Na sequência Lulofe entra no palco, pede para Silvio lançar seu perfume na Jequiti, diz ser fiel e nega ter ficado com Helen Ganzarolli: “Essa história não aconteceu nada. Estou dizendo a verdade. Se eu fiquei com a Helen Ganzarolli eu tenho o tríplex. Eu juro pelo meu dedinho mindinho”, diz o personagem. Em outro momento, Silvio Santos diz em tom de brincadeira: “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas (plateia aplaude com entusiasmo). Eu estou pensando seriamente (em se tornar candidato à presidência), pois o Luciano Huck está fazendo cocegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”. No término do jogo, o patrão conversa com os humoristas fora de seus personagens. Ênio conta que também é ator do programa “A Praça É Nossa” e Mila diz já ter trabalhado com Tiago Abravanel em um programa de humor de outra emissora. “Vocês interpretam bem esses dois papeis”, elogia Silvio Santos.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No “Talento Infantil”, Silvio Santos recebe Larissa Manoela, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos para avaliar as performances de crianças anônimas. O apresentador brinca com Larissa Manoela, questiona se é verdade que ela já teve três namorados e o motivo do término da relação: “Mas três namorados? Precisa de três?”, diz Silvio. Larissa responde que as relações foram no passado e afirma que foi ela quem colocou um ponto final nas relações: “Eu que terminei (com eles)”, afirma. Silvio diz que recebeu um telegrama dizendo que ela voltou com um ex-namorado, mas Larissa desmente: “Não, não é verdade. A gente só está junto pois somos amigos e a gente sempre teve muito contato”. Em outro momento o patrão diz que estão comentando que a atriz está com vontade de ir para a Rede Globo e que se ela fizer isso vai perder todo o seu cartaz: “Aqui no SBT você é uma estrela fulgurante. Na Globo você vai ser uma estrela desse tamanho (menor)”. Larissa garante ao animador: “Eu estou muito feliz e realizada aqui”.

Silvio Santos apresenta uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Dinossauro no Drone”. Desta vez o rei das pegadinhas, Ivo Holanda, comanda um drone que é usado para fazer um dinossauro "voar" e assustar vítimas desavisadas durante a noite da capital de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Viaduto do Chá. O falso dinossauro foi cuidadosamente elaborado e caracterizado pela equipe do SBT para posteriormente ser pendurado no drone. Além da riqueza de detalhes na réplica, o pterodáctilo bateu as asas e ainda emitiu sons. Vale lembrar que em 2016 a atração levou ao ar a primeira pegadinha utilizando um drone. Na ocasião, o equipamento foi caracterizado como uma bruxa. A câmera escondida foi sucesso de repercussão na imprensa e redes sociais. Somente o vídeo oficial no canal do programa no Youtube (https://youtu.be/JzEKQ1btZDQ) soma mais de 3 milhões de visualizações.

O apresentador comanda o emocionante “Eu Preciso de Ajuda”, com a história de novas mulheres, Maria Lúcia (nova chance), Taís Tamires, Rozalia Maria e Kelly Silva. Após o patrão ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar uma vez no programa seguinte para mais uma chance. “Eu perguntei para a produção se estavam chegando cartas e eles me disseram que ninguém mais escreve cartas. Que cartas são do tempo dos dinossauros e que agora vocês mandam por e-mail”, comentou Silvio Santos sobre as inscrições.

Durante uma brincadeira com a plateia, o apresentador é surpreendido com a euforia de uma de suas colegas de trabalho, Rosimeire. A mulher abraça o patrão e faz questão de tirar uma selfie com ele: “Eu estou tremendo”, conta a fã que realizou seu sonho. Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “Advinha As Palavras”, “Bolsa Família”, “Conexão Premiada”, “Dança Individual” e animado “Os Velhinhos Se Divertem”.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter