Crianças com necessidades especiais é tema do último 'Acontece lá em Casa' deste domingo; veja detalhes

Neste domingo, 28 de maio, o SBT exibe o último episódio da primeira temporada do “Acontece Lá em Casa”. Comandado pela psicóloga Betty Monteiro e apresentado pela jornalista Gabi Monteiro, o programa promete fortes emoções ao contar a história de Thais Marins, uma mulher linda que esconde por trás de seu jeito doce e delicado um drama em família: O nascimento de uma filha com graves problemas de saúde e todas as consequências, culpas e questionamentos que um filho com necessidades especiais pode provocar.

 Gabi e Betty com as mães que participaram da primeira temporada (Foto: Divulgação/SBT)

Thais tem 34 anos, é mãe de três meninas e é descolada, amiga e supermoderna, mas foi pega de surpresa pelo problema de saúde da filha, que acarretou nela uma forte depressão pós-parto que a impediu de amamentar. Para ela, a situação trouxe como consequência a dificuldade de relacionamento com essa filha, o que a deixa angustiada e cheia de inseguranças. Percebendo que a questão da aceitação dos problemas da filha está impactando a vida de toda a família, a psicóloga Betty Monteiro consegue penetrar os mais profundos sentimentos dessa mãe levando o programa ao um desfecho inesperado e emocionante.

“Essa primeira temporada do Acontece lá em Casa me fez acreditar que é possível transformar o mundo, melhorar as pessoas e criar futuros cidadãos para habitarem esse planeta com mais sabedoria, mais respeito, mais bondade e mais dignidade”, comemora Betty. Fazendo com que as mães façam o exercício de se colocar no lugar de seus filhos para entenderem o que eles estão sentindo, a psicóloga tem ajudado famílias do Brasil Inteiro a compreender e lidar melhor com seus filhos em todas as etapas de seu desenvolvimento.

ACONTECE LÁ EM CASA
Neste domingo, às 9h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter