Esquadrão da Moda garante a vice-liderança para o SBT nas principais praças do país; veja números


O Esquadrão da Moda fechou o mês de abril em alta no PNT (Painel Nacional de Televisão). A atração conseguiu a vice-liderança em rede nacional com 6.5 de média contra 5.6 da RecordTV no mesmo horário. O desempenho foi repetido em São Paulo (6.6 x 5), Porto Alegre (4.1 x 3) e Rio de Janeiro (6.9 x 5.5). Veja os números detalhados do IBOPE segundo dados divulgados pela Spokesman:

O reality show do SBT comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund registrou bons índices de audiência em abril e garantiu a vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão), São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o ‘Esquadrão’ encerrou o mês com 6,5 pontos de média e consolidou a vice-liderança com 16% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou 5,6 pontos de média.

Na Grande São Paulo, a atração marcou 6,6 pontos de média contra 5 da concorrente e garantiu o segundo lugar com 32% mais audiência.

Em Porto Alegre o reality consolidou 4,1 pontos de média, índice 37% superior ao registrado pela terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o ‘Esquadrão da Moda‘ fechou o período com 6,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 25% mais audiência que a emissora terceira colocada, que no mesmo período de comparação marcou 5,5 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter