'Fábrica de Casamentos' faz festa country com participação de João Neto e Frederico neste sábado

Chris Flores e Carlos Bertolazzi abrem as portas da Fábrica de Casamentos deste sábado, 20 de maio, para celebrar a história de amor de Joelson e Wanesca, um casal que superou muitos obstáculos para viver um amor quase proibido e que surpreendeu uma família do interior. Os dois se conheceram quando ele namorava Priscila, irmã de Wanesca. O interesse surgiu após o término dessa relação e foi preciso superar muitas questões familiares para esse amor dar certo.


Desta vez, os melhores especialistas em casamento do Brasil vão fundo no estilo country dos noivos para fazer a festa perfeita: Elisa Tavares tenta superar seus princípios como organizadora de casamentos colocando um touro mecânico na festa; Lucas Anderi tem o desafio de vestir os noivos de forma elegante, mas usando bota e chapéu de peão. Beca Milano busca inspiração no sítio para um bolo rústico; enquanto Hugo Grassi e Carlos Bertolazzi fazem uma pesquisa de campo bem diferente para preparar um típico menu tropeiro. Para completar a festa, a atração terá ainda a participação especial da dupla João Neto e Frederico colocando todo mundo para dançar.

 Fotos: Gabriel Gabe/SBT

Sobre os participantes


Joelson Silva, micro empresário, 30 anos, e há 12 anos faz parte da comitiva Comanche. Considera-se um embaixador da country dance e defende o estilo com muita paixão. Acredita que o amor rompe todas as barreiras e foi pensando assim que a coragem de investir no relacionamento com Wanesca, irmã de sua ex-namorada e tia do seu filho, surgiu. Tem muito orgulho de viver no interior, de seu estilo de vida e batalha muito para espalhar esse amor por aí.

Wanesca Rodrigues, dona de casa e também micro empresária, 27 anos, conheceu Joelson na época que ele namorava Priscila, sua irmã. Achou que o caso com Joelson nunca daria certo, lutou para abafar essa paixão, mas o amor no final falou mais alto. Após enfrentar o que seria sua pior crise familiar, romper com sua irmã e muitas pessoas que foram contra o relacionamento com Joelson, hoje, 6 anos depois, vivem todos em grande harmonia.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter