Mães do nadador Thiago Pereira e do cantor Alex da dupla Pedro Paulo e Alex participam do Duelo de Mães

No décimo terceiro episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 27 de maio, às 18h45, Ticiana Villas Boas recebe a dupla sertaneja, Pedro Paulo e Alex, trazendo a mãe de Alex, Lucia, para enfrentar Rose, mãe do nadador Thiago Pereira, pelo título de melhor cozinheira.

Foto: Victor Silva/SBT

Pedro Paulo e Alex se conheceram em uma festa de faculdade e a sintonia entre os dois nasceu no mesmo instante. Os dois começaram a se apresentar em reuniões de amigos, e os shows foram ficando cada vez maiores por causa do sucesso, a fama atingiu tanto os palcos quanto as redes sociais. As músicas “Fama de Pegador” e “Esqueceu do Ex” são alguns dos hits da dupla.

Thiago Pereira é um dos maiores atletas brasileiros, o nadador de 31 anos tem o maior número de medalhas da história dos jogos Pan-Americanos. Além disso, Thiago venceu 7 medalhas em campeonatos mundiais e tem 4 participações em Olimpíadas, que o levaram a conquistar uma medalha de prata em 2012. Sua mãe ficou famosa por gritar “Vai, Thiago”, ao torcer pelo filho nas arquibancadas.

Na primeira prova, Lucia faz “Moqueca de Peixe” e Rose prepara o “Bacalhau ao Forno com Batatas”. As mães são avaliadas pelo premiado chef William Ribeiro.Lucia surpreende com a sua técnica de usar repolho embaixo do peixe, para evitar que ele grude e resseque. Mas o chef fica preocupado, pois na panela de Lucia tem muita coisa e vai demorar para cozinhar e o peixe pode ficar cru. A mãe de Alex se incomoda com muita gente em sua cozinha, não gosta de ajuda. E a Rose está muito nervosa, até tremendo. O bacalhau dela é temperado com orégano, o que deixa o chef preocupado com a combinação de ingredientes. Além das batatas de Rose que estão muito grandes e podem ficar duras.

Na segunda prova, as mães são desafiadas pelo chef a fazer uma receita dele: “Steak Tartar com Buquê de Folhas e Pão Rústico Torrado”. Lúcia está lendo melhor a receita e está mais agilizada. Ela realmente está focada e se preocupando com todos os detalhes, até refaz o seu Steak Tartar para deixá-lo mais bonito. Já, Rose parece um pouco perdida e está tendo dificuldade em interpretar o passo-a-passo do preparo. E vai ser um detalhe no tempero que vai garantir a vitória para uma das mães.

DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 18h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter