'Meu filho tem duas mães' é o tema do Acontece Lá em Casa deste domingo; veja destaques da atração

Neste domingo, 07 de maio, o Acontece Lá em Casa aborda o tema: “Meu filho tem duas mães”. A delicada questão é trazida para a psicóloga Betty e a jornalista Gabi Monteiro por Carol Campos, de 39 anos.

 
Em uma relação homoafetiva há 10 anos, ela e sua esposa são mães do lindo Pedro, de um ano e meio. Juntas, tomaram a decisão de gestação por inseminação. Carol é uma mãe preocupada em como demonstrar o quanto esse filho foi desejado. Seu maior dilema é preparar essa criança para enfrentar as agressões de um mundo que pouco sabe lidar com as diferenças e, ao mesmo tempo, prepara-lo para entender, conviver e perdoar as pessoas que venham a julgar sua família.

 Fotos: Divulgação/SBT

Explorando métodos dramáticos baseados nos jogos do psicodrama, Betty tentará ajudar Carol a lidar com questões por ter uma família considerada “diferente” por muitos e dará uma verdadeira lição de amor e aceitação para o telespectador. “Nossa intenção não é levantar nenhuma bandeira com isso e sim, mostrar que mães, pais, crianças e adolescentes merecem e podem ser felizes, independentemente de suas escolhas sexuais e do formato de suas famílias”, diz Gabi Monteiro. “Foi um dos episódios mais lindos da primeira temporada. Carol se entregou ao momento e me permitiu tocar a fundo às suas emoções extraindo grandes lições para todos”, diz Betty. “A equipe inteira se acabou de chorar nos bastidores: Câmeras, produtores, maquiadores, roteirista, diretores, até a apresentadora!”, completa Gabi.

ACONTECE LÁ EM CASA
Neste domingo, às 9h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter