Pastor Cláudio Duarte revela o segredo do casamento perfeito no Programa Raul Gil desta tarde; veja frases

No programa deste sábado, 20 de maio, Raul Gil recebe o pastor Cláudio Duarte no quadro “Elas Querem Saber”. Ele responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O pastor dá receitas sobre o casamento perfeito e como ter sucesso nos relacionamentos. Casado há 25 anos, diz que não se casou virgem e que só se aprende a amar convivendo com a pessoa. 

 
Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:


“O segredo do casamento não é encontrar a pessoa certa, é amar a pessoa errada” (questionado sobre qual o segredo do casamento)
“Eu já fui pedreiro, balconista, motorista” (que fazia antes de ser pastor)
“Não me casei virgem”
“Me considero romântico”
“Os homens traem mais do que as mulheres” (sobre as histórias que chegam para ele na igreja)
“Em casa eu sou marido, não sou pastor”
“A religiosidade é muito tóxica. Muitas vezes ela traz consigo algumas posturas e posicionamentos que são muito difíceis”
“A incompatibilidade, a crise financeira” (fatores que podem destruir um relacionamento)
“O homem tem muita dificuldade para atrair uma mulher para cama. O sexo começa horas antes, dias antes do ato. Um momento sexual é apenas um simples momento”
“Mulher é algo tão bom, que eu tenho uma” (sobre sua esposa)
“Eu viajo muitas vezes sem ela (esposa) fisicamente, mas com ela emocionalmente. Eu nunca me deito numa cama de hotel de solteiro, eu sempre peço de casal, porque para mim é como se minha esposa estivesse lá comigo”
“A vida é como um cartão de crédito: uma a hora fatura chega”
“É impossível você casar com alguém que você ama, você se casa com alguém que está apaixonado. Para você amar, você precisa conviver com ela”
“Casamento perfeito é aquele que os intervalos das brigas são longos e a intensidade é baixa” (sobre o sucesso do casamento)
“O amor só vem com o tempo”
“Eu não me caso com uma pessoa que amo, eu aprendo a amar a pessoa com quem me caso”
“Eu não me caso para ser feliz, eu me caso para compartilhar a felicidade”

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Vitória, Julia Leal, Analu, Isa Sampaio e Pedro Henrique, que ganha uma surpresa de Mc Kekel. Juntos cantam “Partiu” e “Quem Mandou Tu Terminar”.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Camila Vieira cantando “Na Batida”, Suellen Franco com “Show das Poderosas”, Geovanna Santos cantando “Sim ou Não” e Andressa Melo com “Bang”.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Douglitz Soul, Paloma Bastos, Foltran, Lila Rocha, Julia Barreira e Carla Marcelle. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter