Resumos de capítulos de 'O Que a Vida me Roubou' (22 a 26 de maio de 2017)


Confira os resumos dos capítulos de 22 a 26 de maio da novela mexicana inédita "O Que a Vida me Roubou", exibida pelo SBT de segunda a sexta, às 18 horas:

Capítulo 81, segunda-feira, 22 de maio

Alessandro diz ao advogado Cervera que Jose Luis se culpou de ter queimado o dinheiro de Samuel, e por isso irá para a prisão. Rosário pede ao padre que não se preocupe pelo bilhete, pois Alessandro não lhe guarda rancor pelo ocorrido, já que não foi sua culpa. O padre responde que é sim sua culpa, pois foi ingênuo em se deixar manipular por Maria. Alessandro diz ao advogado que acredita que Sandro e Fabiola passaram informações para Pedro Medina. O advogado responde que faz bem em não confiar neles, pois Fabiola é uma mulher muito problemática. Jose Luis diz a Angélica que tem permissão para passar uns dias com ela. Ela responde que ele a ajudará a preparar a surpresa para Angélica e Renato, que se casarão no próximo sábado. Graziela diz a Adolfo que o irmão de Josefina tirou lhe todo o dinheiro. Adolfo responde que não lhe interessa o dinheiro de Josefina. Ezequiel diz a Graziela que vai se casar com Carlota e espera que ela não se ofenda, mas deseja fazer cargo de sua família. Graziela, cínica, aceita um cheque que ele a dá. Alessandro fica em liberdade e é recebido por Rosário e Montserrat. Pedro diz a Sandro e Fabiola que Alessandro ficou em liberdade e entrega um testamento falso de Benjamin Almonte, para usá-lo na ocasião propícia. Esmeralda se surpreende quando Amélia e Angélica dizem que ela assistirá um evento muito importante, por isso a deixarão muito linda. Amélia lhe mostra um vestido de noiva e diz que é para que ela use, pois neste mesmo dia se casará com Renato. Esmeralda, com os olhos cheios de lagrimas, as agradece por tudo que estão fazendo por ela.

Capítulo 82, terça-feira, 22 de maio

Angélica e José Luis planejam o casamento de Esmeralda e Renato em um lindo jardim. Demetrio chega a sua casa para avisar Josefina que ela precisará o acompanhar ao casamento de Renato, Josefina o pede tempo para se arrumar, Demetrio responde que voltará para pega-la mais tarde. Graziela pergunta a Josefina onde está o vestido que ela lhe deu para passar. Josefina responde que não deu tempo de fazê-lo, pois tem pressa, já que sairá com Demetrio para um casamento importante. Graziela a ofende e diz que na festa, ela apenas envergonhará seu filho. Carlota convence Josefina a ir ao casamento e ela começa a se arrumar. Sandro e Graziela estão em um restaurante conversando sobre Josefina e Demetrio. Sandro comenta que os “Mendonça” estão a um passo da falência, por esse motivo que eles casaram Demetrio com Josefina. Graziela nega o fato, zangada. Ofendem Esmeralda em plena cerimônia e Renato se enfurece. Alessandro e Montserrat falam sobre o quanto Angélica e José Luis são felizes, ao vê-los aos beijos. Montserrat, triste, diz que a dói muito que Angélica desconheça que expulsaram José da marinha por um grave delito.

Capítulo 83, quarta-feira, 23 de maio

Amélia se aproxima de sua filha, pois a percebeu muito cansada, e diz que pedirá a Jose que a leve de volta para casa. Montserrat se aproxima para saudar Angélica e pede que ela vá vê-la no dia seguinte, pois tem algo que precisa lhe falar. Josefina chega ao jardim onde se celebra o casamento de Renato e Esmeralda. Ao entrar ele se encontra com Alessandro e Fabiola e lhes pergunta se viram Demetrio. Fabiola mostra a direção em que ele foi. Josefina encontra seu marido aos beijos com Virginia. Demetrio percebe a esposa e tenta a explicar a situação. Josefina lhe diz que jamais o perdoará por essa traição. José Luis e Angélica chegam a casa e ela comenta que está muito triste por não ter podido dançar com ele, que seu corpo já não responde muito bem e apenas deseja arrumar todas as coisas antes de sua partida. Alessandro e Montserrat falam do que Demetrio fez a Josefina e esperam que Josefina o entenda, pois talvez tenha sido Virginia que tenha o beijado de surpresa. Amanhece e Josefina vai ver Graziela, que aproveita para descobrir o que ocorreu entre Josefina e seu filho.

Capítulo 84, quinta-feira, 24 de maio

Montserrat chega para visitar Angélica, mas Jose Luis diz que Angélica está dormindo e, zangado, diz que ela deveria parar de arrumar pretextos para vê-lo. Ela diz que está ali unicamente para falar com Angélica, que desejava conversar com urgência. Montserrat sai zangada e pede que Jose Luis diga a Angélica que, se realmente deseja falar com ela, será muito bem vinda em sua casa. Fabiola chega de visita à casa de Angélica e elas conversam. Ao final, Angélica pede a Fabiola que, em nome da grande amizade que as une, esteja do lado de José quando ela morrer. Adolfo vai buscar Josefina na residência Mendonça e a dá uma flor. Josefina, então, descobre quem por muito tempo lhe dava diariamente uma flor, anonimamente. Alessandro descobre que seu administrador acaba de morrer em um terrível acidente e pede a Montserrat que o acompanhe a fim de dar as condolências à família do falecido. Pedro Medina manda Ezequiel buscar o padre para lhe perguntar sobre o bilhete que Joaquim deixou. Prudência, madrinha de Angélica, chega perguntando pela saúde da afilhada e dizem que o médico lhe deu apenas uns dias mais. Angélica diz a sua madrinha que comprou o bar “A Escondida”, onde Esmeralda dançava. Amélia diz que essa foi uma grande loucura. Angélica ri e diz que dançou lá em uma ocasião.

Capítulo 85, sexta-feira, 25 de maio 

José Luis chega à casa de Esmeralda e Renato para desabafar pelo que está passando com Angélica. Ele se sente desolado e muito triste. Ezequiel e Carlota anunciam seu casamento e Montserrat e Alessandro os parabenizam. Montserrat, com medo, sugere a tia que espere mais um tempo, a fim de que tenha certeza de seus sentimentos. Carlota responde que não tem idade para esperar. Josefina vai a sua casa e Tomas a diz que a aceita desde que lhe devolva o dinheiro que pegou das suas aplicações familiares e partam de Água Azul o quanto antes. Josefina concorda, pois diz se sentir feia, enganada e sozinha. Nadia diz a Montserrat que não deseja ter o bebe que está a caminho, assim, decidiu abortar. Para isso, irá para a capital. Pedro Medina pede a Adolfo que mate o Padre, mas ele se nega a fazer. Pedro insiste e pede uma prova de que Adolfo o fez. Demetrio chega para buscar Josefina em sua casa e ela pede a Tomás que mande-o embora. Tomás responde que, para seu próprio bemela mesmo é quem deve fazer isso. Ela diz que se atender Demetrio acabará convencida por ele, e não deseja isso. Tomás, então, sai e diz a Demetrio que Josefina não deseja falar com ele e irá partir de Água Azul de uma vez por todas.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter