SBT lança ação de branded content com 'Vlog da Juju' para Dia das Mães e divulgar marca Dolly

O SBT lança nesta semana mais um projeto especial multiplataforma para Dolly, que aproveita o engajamento e alcance da vlogueira Juju (Maisa Silva), personagem da novela Carinha de Anjo, para divulgar de forma orgânica na trama o refrigerante da marca.

 Foto: Divulgação/SBT

No conteúdo de oportunidade para o Dia das Mães, mãe e filha fazem um game para descobrir se conhecem de fato as preferências e gostos uma da outra, até chegarem à pergunta sobre a bebida preferida, cujas respostas de ambas coincidem para Dolly. Assista aqui o vídeo que em 24 horas já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações.

Além de a marca estar presente no break comercial da novela, a entrega incluiu filme para o Vlog da Juju no Youtube, Site SBT e Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram). Além das plataformas do SBT, Dolly também pode compartilhar o conteúdo em suas redes sociais, amplificando assim seus resultados. 

Não é a primeira vez que o Vlog da Juju é utilizado para criar conteúdos especiais e personalizados para marcas. Para Nívea Doll, por exemplo, a personagem protagonizou uma série de conteúdos multiplataformas, com entregas na TV e em todas as redes sociais e plataformas VOD, que atingiu mais de 18 milhões de pessoas. Confira um dos filmes aqui.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter