'Só é possível pedir perdão quando reconhece que está errado', diz Thalles Roberto no Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 06 de maio, Raul Gil recebe Thalles Roberto no quadro “Elas Querem Saber”. Ele responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O cantor gospel esclareceu a polêmica que se envolveu em 2015 e como decidiu pedir perdão ao público. Após pausa na carreira, Thalles afirma que está voltando com tudo e que tem um sonho de que todas as pessoas ouçam o Evangelho. Ao final do quadro, Thalles canta “Arde Outra Vez”, “Deus da minha Vida” e “Mesmo sem Entender”.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:


“Só é possível pedir perdão quando reconhece que está errado. A grande dificuldade do ser humano é reconhecer o seu erro” (sobre qual a hora certa de pedir perdão)
“Durante sete anos que eu vivi nas drogas, minha mãe continuou orando por mim. Nunca me condenou, nunca me julgou” (quando estava nas drogas)
“Minha mãe não desistiu de mim” (sobre momento difícil)
“Essa vai ser a minha parte na herança” (sobre a Bíblia da mãe)
“Voltei com tudo” (após pausa na carreira)
“O maior ensinamento do meu pai para mim foi ter me ensinado a ser um homem de Deus” (sobre o ensinamento do pai)
“Eu tenho um sonho de fazer com que todas as pessoas do planeta ouçam a mensagem do Evangelho, sem religiosidade, a mensagem de Jesus Cristo é muito bonita”
“A minha esposa é a pessoa que não passa a mão na minha cabeça. Acredito que por isso que Deus colocou ela na minha vida”
“A Dani é meu sonho de infância” (sobre a esposa)
“O imposto da Igreja é pago quando uma pessoa é salva, quando uma pessoa vem para Jesus” (se concorda com a Igreja não pagar impostos)
“O Thalles de hoje pondera mais suas palavras, é uma pessoa mais contida por saber e conhecer a responsabilidade que tem diante das pessoas e extremamente arrependido” (sobre a pessoa que se tornou após polêmica que se envolveu em 2015)
“Me tornei uma pessoa mais cuidadosa e mais humilde nas minhas palavras” (sobre a pessoa que se tornou após polêmica que se envolveu em 2015)
“Nunca deixei de ter fé. Uma pessoa morre quando ela deixa de ter fé, a fé é o combustível na vida de alguém, a fé é a esperança”.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe a turma do Sheilas’s Ballet, Rafa Lemos, Julia Marmo, Kaori Yokota e Caroline e Maria Sofia, que ganham uma surpresa da dupla Day e Lara. Juntas cantam “Ate ex Duvida”, “X na Comanda” e “Só não deixa eu tomar birra”.
Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Juliana Menezes cantando “Bang”, Cleo Andrade com “Sim ou Não” e Tatiana Costa cantando “Show das Poderosas”.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Markko Mendes, Jalal Youssef, Matt Flowers, Carla Marcelle, Alessandra San e Vivy Sanches e Marks. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter