Ator Mário Gomes faz revelações polêmicas no Elas Querem Saber do Programa Raul Gil; veja frases

No programa deste sábado, 03 de junho, Raul Gil recebe Mário Gomes no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O ator abriu o coração e fez revelações surpreendentes da época em que estava no auge da carreira. Aos 64 anos, contou sobre traições de amigos e colegas de emissora. Revela ainda que vender sanduíches na praia não foi uma jogada de marketing e que está pronto para voltar à televisão. Ao final do quadro, Mario recebe uma homenagem da filha, Linda Gomes, que o ajudou a superar as crises de pânico através do amor paternal.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”:


“Isso graça a Deus nunca aconteceu” (se já foi assediado)
“A gente não tem muito trabalho (para quem trabalha em televisão). Eu tive alguns desentendimentos e acabei me afastando (da TV)” (sobre vender sanduíche na praia)
“Há muito tempo sim e isso acompanhou minha carreira toda. Me prejudicou. A perseguição foi implacável, insana e indigna”. (quando brigou com diretor na emissora em que trabalhava)
“Não sei se ajudou, mas eu explodi naquela época. O que me prejudicou foi a perseguição profissional dentro da empresa, o aliciamento dos meus amigos. Por exemplo, o Guel Arraes era meu amigo e passou a ser do diretor, passou a ser amigo do Salieri (como chama Daniel Filho)”. (sobre o diretor ter colocado sua masculinidade em xeque)
“Eu fui o Neymar dele” (sobre Silvio de Abreu)
“Eu escapei da morte porque eles tentaram, com uma cenoura, me matar. O objetivo era me colocar contra a opinião pública. Quando eu li, achei engraçado. Poxa! Um cara entalado com uma cenoura? Realmente é uma coisa inusitada” (sobre o episódio da cenoura)
“Eu sou muito confuso (risos). É muito complexo educar um filho, quero que ele participe da vida” (como é com os filhos e como os educa na era da tecnologia)
“O melhor papel que tive foi em A Favorita (novela), foi o melhor personagem que eu tive na minha vida. Fizeram testes com 8 atores, inclusive Alexandre Nero fez testes também para o personagem, não passou. (Ele) Me olhava estranho, não conhecia ele, era a primeira vez que ele aparecia na novela. Nunca vi esse cara na minha vida e ele me olhava com uma cara estranha” (sobre os testes que fez para a novela A Favorita)
“Eu era uma pessoa fria, fui meio viciado em sexo, estava sempre em busca de alguma coisa” (antes de começar a se tratar com ajuda profissional)
“O sexo era uma coisa compulsiva. Eu estava sempre em busca da mulher ideal”
“Estou muito melhor agora, tô com a corda toda. Infelizmente não me aproveitaram” (sobre estar preparado para novos trabalhos como ator)
“Eu já usei, mas com muita parcimônia” (sobre drogas)
“Com 14 anos foi minha primeira crise existencial. Chorei uma poça enorme com meu pai do lado. Eu com medo de tudo, meu pai não entendia” (quando começaram suas crises de pânico)
“Não sinto muita saudade, agora que estou na hora de trabalhar. Agora que posso render bem” (sobre ter saudades quando estava no auge da carreira)
“A minha primeira vez eu tinha entre 11 e 12 anos” (quando teve sua primeira experiência sexual)
“Uma época eu andava com três mulheres. Acontecia, eu levava as três para casa” (se traia)
“Eu nunca tive problema de ereção, nunca broxei. Tomei para experimentar” (sobre a pílula azul que ajuda na ereção)

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Julia Marmo, Ana Clara, Grupo Molecagem, Alice Gabriele e Yasmin e Pedro, que ganham um surpresa da dupla Thaeme e Thiago. Juntos cantam: “Coração Apertado”, “Bem Feito”, “O que Acontece na Balada” e “Sarcasmo”.

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Raquel Souza cantando “Sim ou Não”, Vanessa Fonseca com “Não Para”, Cleo Andrade cantando “Na Batida” e Flávia Lázaro com “Bang”.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Ana Carla Dias, Paloma Bastos, Gabriel Loiola, Douglitz Soul, Foltran e Carla Marcelle. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

E ainda musical com Preto no Branco cantando “Fé na Vida” e “Ninguém explica Deus”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter