Com exibição 'estilo Netflix', SBT promove maratona da série americana 'Arqueiro' a partir deste sábado

 O SBT estreia “Arqueiro” (Arrow) neste sábado, 03 de junho, às 23h. Um seriado com 24 episódios e, pela primeira vez na televisão, será exibido quatro episódios de uma só vez durante seis semanas. Começa no sábado, 3 de junho, e termina no sábado, 8 de julho. Dirigida por John Behring, a série mostra que após um grande naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado com vida em uma afastada ilha do mar da China. Em Starling City, sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, vem atormentando figurões envolvidos em escândalos de corrupção. Na pele do arqueiro, como é chamado, Oliver vira um desafio às autoridades e uma esperança aos injustiçados. Mas o que nem mesmo Oliver sabia, era que um grande segredo estava por trás das causas do acidente com o iate, e uma conspiração sem precedentes estava prestes a estourar. Estão no elenco: Stephen Amell, Katie Cassidy, Colin Donnell, David Ramsey, Willa Holland, Susanna Thompson e Paul Blackthorne.


Nos primeiros episódios, o playboy bilionário Oliver Queen foi declarado morto por cinco anos desde que o luxuoso iate da família desapareceu durante uma forte tempestade. Seu pai, Robert Queen, que também estava a bordo, não sobreviveu. Cicatrizes e queimaduras marcaram um passado do qual Oliver simplesmente não fala. Da ilha onde ficou todos esses anos, além de um passado misterioso, trouxe consigo uma lista de nomes e uma missão a cumprir. Sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que vem atormentando os figurões de Starling City envolvidos em escândalos de corrupção; milionários oportunistas como Adam Hunt, que agora tinham pela frente um novo algoz: o arqueiro.

Oliver é convocado ao tribunal para fazer uma declaração e anular a sentença de morte por ausência, que foi concedida desde que ele desapareceu. Agora ele estava legalmente ressuscitado. Enquanto isso, Laurel vira alvo da tríade chinesa ao acusar Martin Sommers, um magnata das embarcações, pela morte de um de seus funcionários. O estivador Victor Nocenti teria ameaçado contar à polícia que Sommers estava

recebendo suborno da tríade para contrabandear drogas, mas foi assassinado. Por ter amigos na promotoria pública, Sommers provavelmente se livraria de qualquer condenação. Entretanto, como seu nome também estava na lista deixada por Robert Queen, o arqueiro entra em ação.

ARQUEIRO - ARROW
Reestreia neste sábado, às 23h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter