Domingo Legal recebe a presença de Silvia Abravanel e traz nova edição do quadro Malucos Molhados

No Domingo Legal deste final de semana, 11 de junho, Celso Portiolli recebe a apresentadora Silvia Abravanel em seu programa.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Além de participar de um grande desafio proposto por Celso no palco da atração, Silvinha também comentará os recentes acontecimentos que a afastaram temporariamente do comando do Bom Dia e Cia, quando teve que ficar internada por duas vezes para tratar uma pneumonia e uma embolia pulmonar, respectivamente. Ela fala ainda sobre sua carreira e revela curiosidades de sua vida pessoal.

Foto: Divulgação/SBT

Já o quadro “Malucos Molhados” ganhará a participação de Fernanda Keulla como jurada. A apresentadora, juntamente com Yudi e Miranda, será responsável por avaliar as apresentações musicais de novos convidados. Neste domingo, os participantes Tiririca (fake), Ana Freire, Cadú Reis, Carol João, Ader Martins, Nairy Dez, Eliana Reis, Guilherme Costta, John Camargo e Polyana Reis tentarão se equilibrar em uma corda para não cair na piscina enquanto tentam convencer os jurados com canções como: “Meu Dengo”, “Show das Poderosas”, “Caso Marcado”, “Camarote”, “Arerê” e outros sucessos.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter