Fábrica de Casamentos faz festa de conto de fadas parisiense neste sábado; veja destaques do episódio

O episódio deste sábado, 10 de junho, do Fábrica de Casamentos, é um verdadeiro conto de fadas. Chris Flores e Carlos Bertolazzi trazem a história de Camila e Lucas, dois jovens apaixonados e extremamente românticos que sonham com um casamento parisiense. Esse sonho, no entanto, tem tudo para se tornar o pesadelo dos especialistas, já que Elisa Tavares vai ter que recriar cartões postais de Paris na decoração da festa; Hugo e Bertolazzi terão a missão de surpreender o casal com pratos típicos da culinária francesa; Lucas Anderi é desafiado a confeccionar um vestido de princesa que ganha até iluminação especial; Robson Jassa cuidará do penteado para que Camila fique ainda mais linda; e Beca Milano vai se inspirar na cidade luz para criar um bolo que remeta a todo o charme e glamour de Paris.


Lucas e Camila são moradores de Suzano, na grande São Paulo, e ficaram conhecidos após terem um vídeo divulgado nas redes sociais e também na TV. A gravação em questão é o pedido de casamento que Lucas organizou com amigos e amigas para surpreender Camila no Parque do Ibirapuera. Os dois estão juntos há três anos e se conheceram em uma festa de aniversário de um amigo em comum. Muito apaixonados, eles vêm conquistando diversas coisas juntos: viagens, empregos, passeios, etc. O casal também é muito envolvido com arte e gastronomia, adoram assistir filmes, cozinhar e ambos também seguem a religião evangélica, por isso vivem em regime de celibato.

 Lucas Anderi e Beca Milano brincam com reprodução da Torre Eiffel (Fotos: Gabriel Gabe/SBT)

Sobre os participantes:

Camila tem 25 anos e é advogada. Super animada, é muito ligada às artes e à cultura. Conheceu Lucas em uma festa à fantasia. À época, os dois estavam namorando e apenas conversaram. Tempos depois, Lucas e Camila começaram a sair juntos e descobriram que tinham muito em comum. Principalmente a admiração pela França e musicais da Disney.

Lucas tem 25 anos e também é advogado. Muito extrovertido e extremamente criativo, conquistou Camila através de muito romantismo e bom humor. Desde o pedido de namoro, ele já demonstrou que Camila era sua princesa. Lucas a levou para jantar em um bistrô francês com jazz ao vivo e preparou uma trilha sonora especial para mostrar duas alianças prateadas e fazer o pedido: “quer namorar comigo?”

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter