Fábrica de Casamentos faz festa rock’n roll para casal descolado no episódio deste sábado; veja detalhes

Neste sábado, 03 de junho, o Fábrica de Casamentos tem a missão de realizar o sonho do casal Giulliana e Kildery, noivos apaixonados, totalmente descolados e pais de um bebê de nove meses. Chris Flores e Carlos Bertolazzi apresentam a história dos dois, que se conheceram através de uma comunidade virtual chamada “Faça Amor, Não Faça a Barba”. Eles namoraram via Skype durante um tempo e quando se encontraram o amor aconteceu. Enfrentaram diversas dificuldades para ficarem juntos: família, distância, dinheiro. Depois de superarem todos os problemas, Giulliana engravidou e hoje eles são pais do bebê Giuseppe.


Mais uma vez os especialistas da Fábrica vão ter que correr contra o tempo para produzir todos os pedidos do casal. Elisa Tavares precisa produzir uma festa muito colorida, com bastante rock’n roll, além de pedidos inusitados como espadas, lago e até um cavalo. Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi, ganham uma missão quase impossível: misturar churrasco com sushi no menu do jantar. A noiva pede a Lucas Anderi um vestido fora dos padrões convencionais e Beca Milano prepara uma perfeita obra de arte em forma de bolo que vai surpreender os noivos.

 Fotos: Divulgação/SBT

Sobre os participantes:


Giulliana Vendramini, 24 anos, é estudante de Pedagogia. É uma mulher muito descolada que adora tatuagens. Demorou bastante para aceitar as investidas de Kildery via internet. Só acreditou que aquele rolo da internet poderia ser algo sério quando Kildery passou alguns dias na casa dela e revelou ser um cara diferente de todos os outros. Os dois se apaixonaram e resolveram encurtar a distância que tanto atrapalhava o relacionamento do casal (Kildery morava no interior de São Paulo e Giulliana na capital paulista). Giulliana teve que superar algumas situações delicadas porque a mãe de Kildery não curtia as tatuagens dela.

Wilfred Kildery, 24 anos, trabalha como auxiliar de estoque. Nasceu no estado do Pernambuco. Os pais se separaram e Kildery viajou para São Paulo pra tentar a vida. Morou em Piracicaba por um tempo e depois em Águas de São Pedro – ambas cidades do interior paulista. Conheceu Giulliana numa comunidade do Facebook chamada FANFAB (Faça Amor, Não Faça a Barba). Kildery começou o flerte virtual elogiando algumas fotos de Giulliana. Como Kildery morava no interior e Giulliana na capital, o namoro dos dois era através de Skype. Cansados de um relacionamento virtual, o casal decidiu se encontrar e Kildery passou dez dias na casa dela. Quando chegou o dia de ir embora para o interior, Kildery chorou e Giulliana teve certeza de que ele era o homem de sua vida.

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter