Fábrica de Casamentos traz último inédito da temporada com casal cuja família não aceita relacionamento

O Fábrica de Casamentos deste sábado, 24 de junho, conta a história de Aline e Juninho no último episódio inédito desta temporada. O casal vive uma crise em família, pois Aline conheceu Juninho na adolescência, mas acabou namorando com o primo dele. Esse relacionamento chegou ao fim quando ela estava grávida e, depois que a filha Maria Eduarda nasceu, Aline se reaproximou de Juninho. Os dois já estão juntos há mais de 6 anos, mas até hoje a família dele não aceita o relacionamento. Enquanto Chris Flores tenta reconciliar a família de Juninho com o casal, Carlos Bertolazzi ajuda o noivo a pensar em uma forma de homenagear Maria Eduarda, filha de Aline.

 
O time de especialistas fica dividido entre os pedidos minimalistas da noiva, com ideias bem simples para o casamento, e os pedidos surreais do noivo, que quer ver seu super herói preferido representado em sua festa de casamento. Lucas Anderi tenta evitar o conflito entre as ideias da noiva e da mãe dela para o vestido; Elisa Tavares corre atrás de um batmóvel de verdade; Beca Milano fica dividida entre atender a noiva, que sonha com um bolo tradicional, ou do noivo que quer um bolo do Batman; Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi mostram que comida simples também pode ser sofisticada.

 Fotos: Divulgação/SBT

Sobre os participantes:


Aline Rodrigues, 27 anos, tosadora. Namorava Thiago na época em que ele trabalhava na empresa do pai dela. O término com ele culminou em várias situações conflituosas: a gravidez dela e a descoberta de uma traição do pai à mãe, Samara. As duas, sozinhas, tiveram que se unir para seguir em frente com a vida, e nesse momento surgiu Juninho, que já conhecia Aline da época do colégio. O relacionamento trouxe vida nova à família, apesar dos atritos coma família de Juninho e Thiago.

Ronaldo Junior, 28 anos, autônomo. Já se interessava por Aline na época da escola, quando o Thiago nem namorava ela, mas Aline nem dava bola. O tempo passou e quando Juninho descobriu que Aline estava solteira, não hesitou em procura-la. Os dois se aproximaram quando Maria Eduarda, filha de Aline e Thiago, era bebê, e Juninho assumiu o relacionamento de cara com Aline e toda a família. Problema é que, para isso, teve que romper com seus pais, que não aceitam que ele se case com a mãe da Maria Eduarda, filha do sobrinho deles. 

FÁBRICA DE CASAMENTOS
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter