Filhos de Bell Marques, dupla Rafa e Pipo são os convidados de Danilo Gentili no The Noite desta sexta

No programa The Noite desta sexta-feira, 02 de junho, Danilo Gentili recebe a dupla Rafa e Pipo. Eles falam na entrevista sobre o início da carreira musical, sobre os conselhos que receberam do pai, Bell Marques, e dizem que o artista foi contra a decisão deles de entrarem para a música num primeiro momento. Os dois também comentam o prêmio que ganharam no Carnaval deste ano pela música “Tô de Bouassa”, que foi considerada pelo YouTube o hit mais tocado da festividade e cantam pela primeira vez na televisão a nova "Se o Passarinho Voou". Eles revelam ainda que estão solteiros e dizem que não se consideram os “galãs do axé”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:


Graças a Deus a gente se parece mais com a minha mãe. (Pipo brinca sobre a aparência dos dois)

No primeiro momento ele foi um pouco contra. Ele e minha mãe. Ele sempre se queixava de perder datas comemorativas importantes. (Rafa, sobre Bell Marques ter sido contra eles entrarem para a carreira musical por saber que a rotina os impediria de estar mais próximos da família)

Ele diz que não queria mas no fundo queria sim. (Pipo, sobre o pai querer que eles entrassem para a música)

Ninguém é hipócrita em dizer que não tivemos uma exposição por sermos filhos do Bell. Gera uma curiosidade, mas sofre esse lado inverso. (Rafa, sobre serem criticados por terem recebido ajuda do pai na carreira)

A gente se arrisca. (Rafa, sobre serem youtubers)

A gente tá tentando porque esse negócio de youtuber tá em alta. (Pipo sobre o canal dos dois)

Quem foi o doido que inventou isso aí? (Pipo, sobre serem chamados de “os galãs do axé”)

Ah, claro. Pelo menos o gosto musical a gente já sabe. (Pipo brinca sobre ficar com fãs)

Fui trocar de roupa para ir a outro show e do nada caiu uma fã do teto, dentro do camarim. Ela não se machucou, graças a Deus. (Rafa, sobre as loucuras que as fãs já fizeram por eles)

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter