Mães das cantoras Gabi Luthai e Bruna Viola participam do 'Duelo de Mães' neste sábado; veja destaques

No décimo quarto episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 3 de junho, às 18h45, Ticiana Villas Boas recebe as cantoras, Gabi Luthai e Bruna Viola, que trazem suas mães Dila e Ana Mara para disputar quem será a melhor cozinheira.

Aos 13 anos, Gabi Luthai se inscreveu em um concurso para ser vocalista de uma banda de colégio, sem imaginar o verdadeiro potencial de sua voz. A brincadeira ficou séria e aos 17 anos, decidiu virar cantora profissional. Inspirada em Justin Bieber, que começou no YouTube, a mineirinha também apostou na rede social para alavancar sua carreira, com covers musicais de artistas do sertanejo, do funk e do pop. Hoje tem CD, videoclipe e mais de um milhão e setecentos mil inscritos no seu canal.

Foto: Gabriel Gabe/SBT

A cuiabana Bruna Viola com apenas 11 anos de idade já era fã de grandes nomes da música caipira como Inezita Barrosos e Tião Carreiro. Nessa idade, também já tocava viola caipira como ninguém. Seu nome artístico é uma homenagem ao instrumento. A cantora já gravou com a dupla César Menotti e Fabiano o sucesso “Se você voltar” e seu talento é elogiado e respeitado pela crítica musical.

Na prova das especialidades da mamãe, Dila, mãe da Gabi, faz sua famosa “Peixada da Dila” e a Ana Mara, mãe da Bruna, prepara um “Pintado ao Azeite”. E cabe ao chefe decidir a vencedora desta etapa. A família de Dila fica em cima dela dando ordens e isso acaba a deixando muito nervosa. A Ana Mara é super falante e passa a prova conversando e mostrando-se segura. A Dila aproveita a cachaça de sua receita e toma três doses. No fim da prova, a mãe da Gabi já está alegre e falando sozinha. As duas mães interagem bastante e provocam uma a outra.

Na segunda e decisiva prova, as mães vão preparar uma receita do chef, “Hambúrguer com Maionese de Salada”. As duas têm dificuldades em preparar a maionese e colocam pouco óleo para bater no liquidificador. Ana Mara resolve refazer a sua maionese, mas não tem mais óleo. Ela pede a Ana Mara um pouco do seu óleo, que empresta de boa vontade. Dila não consegue moer o hambúrguer, por falta de força, e Ticiana a ajuda.

Em um teste-cego, as filhas vão decidir o melhor hambúrguer e eleger a mãe que se saiu melhor na cozinha do “Duelo de Mães”. 


DUELO DE MÃES
Neste sábado, às 18h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter