Noviça Cecília desiste de ser freira após encontro com Gustavo em capítulo desta sexta de Carinha de Anjo, no SBT

No capítulo de “Carinha de Anjo” (SBT), escrito pela autora Leonor Corrêa, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 23 de junho, a noviça Cecília (Bia Arantes) toma a difícil decisão de abandonar a vocação religiosa após conversar pessoalmente com Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), por quem mantém uma paixão secreta. “A sensação é de libertação da Cecília, como se fosse uma cena que dividisse águas. Foi uma cena muito especial”, conta a atriz Bia Arantes.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Cecília, que tentou lutar contra o amor que sente por Gustavo em diversos momentos da trama, onde inclusive cogitou a possibilidade de sair de Doce Horizonte para um colégio religioso no sul do País para realizar o sonho de se tornar freira e respeitar o noivado de Nicole (Dani Gondim) com o pai de Dulce Maria, cede a paixão. A aproximação dela com Gustavo após uma travessura da carinha de anjo no colégio faz com que os dois conversem no pátio do internato de maneira próxima demais. Neste momento a noviça sonha acordada com um beijo do amado e fica chocada com o sentimento incontrolável que sente.

Em seguida, Cecília procura uma de suas melhores amigas em Doce Horizonte, a professora Diana (Camila Camargo), para quem confessa a sua decisão de abandonar a vida religiosa. Porém, a notícia ainda será mantida em segredo dos demais personagens até que aconteça a festa de 6 anos de idade da Dulce Maria.

Saiba detalhes da sequência:


Cecília diz para Gustavo que seria um sonho para ela poder cuidar da Dulce Maria para a vida toda, mas que ele irá se casar e ter mais filhos. A noviça revela ainda que pensa em mudar de colégio, mas não sabe como se conseguiria. Cecília fica parada e imagina como seria ela se casando com Gustavo e beijando ele no final da cerimônia. Dulce chama a atenção da noviça, que desperta de sua imaginação para mostrar seu vestido de dama de honra para o casamento de Vitor e Estefânia. Mais tarde, Cecília conta para Fabiana que percebeu que seu sentimento (se tornar freira e esquecer Gustavo) jamais irá se realizar, por isso vai tomar uma decisão. No dia seguinte, Cecília conversa com Diana e revela que irá abandonar a vida religiosa para valer. A noviça conta que só Diana sabe disso e que só vai contar sua decisão para a Madre Superiora após o aniversário de 6 anos da Dulce Maria. Emocionada, a noviça conta que se enganou sobre sua vocação para ser freira. Mesmo assim, Cecília garante para a amiga que vai se manter longe de Gustavo, pois ele vai se casar com Nicole.

CARINHA DE ANJO
De segunda a sexta, às 20h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter