SBT alcança 12,9 milhões de telespectadores em maio e mantém a vice-liderança em São Paulo; veja dados

 
O SBT encerrou o mês de maio de 2017 com 5.1 pontos de média/24 horas em São Paulo. O resultado deu a vice-liderança à emissora de Silvio Santos, já que a RecordTV ficou com 4.9 pontos no mesmo período. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Spokesman:
Em maio, o SBT conquistou a vice-liderança pelo segundo mês consecutivo na Grande São Paulo ao registrar 5,1 pontos na média das 24 horas.

Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos de média.

Neste mês o SBT foi a emissora que obteve maior crescimento em audiência (6%) em relação ao mês anterior, a terceira colocada obteve 4%. A emissora líder e a quarta colocada no ranking geral das audiências tiveram queda de 2% e 3%, respectivamente.

No total, 12,9 milhões de telespectadores foram atingidos pela programação do SBT em maio de 2017. Mais de 5,2 milhões de lares acompanharam a programação da emissora vice-líder na Grande São Paulo.

PNT – Maio/2017

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o SBT também garantiu excelente resultado e alcançou o segundo lugar com 5,3 pontos na média das 24 horas. Ao longo do mês, 53 milhões de telespectadores foram impactados pela programação da emissora.

Com o índice, a emissora de Silvio Santos recuperou a audiência registrada no mês de março, período que antecedeu a saída das principais operadoras da TV paga.

A emissora concorrente também alcançou 5,3 pontos de média no mês de maio. Porém, ainda não conseguiu atingir os mesmos índices de março e permanece com 5% menos audiência.

Fonte: IBOPE / MW

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter