'Arranjei a pessoa certa na vida', diz Fábio Porchat sobre a namorada no Programa Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 15 de julho, Raul Gil recebe Fábio Porchat no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Muito animado, o apresentador fala sobre carreira atual, polêmicas em seu programa, fofocas sobre ser gay, ameaça de morte, religião e como andam os preparativos para o casamento.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira algumas frases do quadro: 

- “Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha” (sobre se as fofocas sobre ser gay o incomodam)
- “Num programa de entrevista se o entrevistado não gosta a culpa é nossa. O cliente tem sempre razão” (sobre o episódio Rita Cadillac)
- “Eu assisto todos. Assisto o Danilo (Gentili), assisto o (Pedro) Bial e assisto a Tatá Werneck para saber o que tá acontecendo. Eu adoro me informar, mas em momento algum eu falo “eles estão fazendo assim, vamos fazer assim também”. Não adianta, porque vai ficar ruim” (sobre se assiste os programas do mesmo gênero)
- “Tem que ir, não tem nada a perder. Eu gosto de fazer tanta coisa que eu não tenho muito um olhar tipo “e se não der certo”. Eu não sei não dar certo, vamos fazendo. (sobre dar a cara a tapa, ser ousado)
- “O Jô é maravilhoso. E eu tenho a honra de poder dizer que foi através do Jô Soares que eu tive contato com esse lugar (TV) e falar “eu quero ser artista”. (sobre a primeira oportunidade no programa do Jô Soares aos 18 anos)
- “Na verdade eu sai da Globo para ir para o Porta dos Fundos (canal do YouTube). Eu não estava conseguindo acompanhar e fazer os dois juntos. Fiquei oito anos na Globo e sou muito grato, conheci gente maravilhosa lá” (sobre sua passagem pela Globo)
- “A gente tem oito meses de Programa do Porchat, deu certo muito rápido. Claro que ainda tô aprendendo, ainda tem muita coisa para melhorar, mas quando você começa acertando o caminho já é uma maravilha” (sobre seu programa)
- “Não existe o limite do humor. É o limite do que a gente pode falar, existe um limite para a liberdade de expressão. O politicamente correto não tá só para o humor, ele tá em todo tipo de assunto, em todo tipo de comentário. E acho muito bom a gente pensar duas vezes antes de falar” (sobre o limite do humor)
- “Já me arrependi de várias, já pedi desculpas” (sobre se arrepender de ter feito alguma piada)
- “Na minha cabeça, eu não posso me censurar. Eu tenho que pensar tudo, porque a piada ruim vem do mesmo lugar da piada boa. E quando eu faço a piada, eu ouço e penso “hum errei, hum acertei”. Por isso que é muito bom escrever a piada, falar para alguém. O que eu não posso, é me censurar”
- “A gente briga muito pouco. Arranjei a pessoa certa na vida. Nas poucas vezes que a gente briga, metade ela tem razão” (se briga muito com a namorada)
“A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time” (sobre a namorada Nataly Mega)
- “Silvio Santos. Jô Soares é um cara que quero muito entrevistar na vida, queria entrevistar o Faustão. Sou muito fã do Faustão” (sobre quem ainda quer entrevistar)
- “É difícil eu entrevistar um político, porque o político não fala olhando para você, ele fala olhando para a câmera” (se entrevista políticos em seu programa)
- “Quando eu fui para a Record, eu fiquei com esse medo. Não vão deixar eu falar minhas coisas (se tinha medo de suposta censura, o que não ocorreu)
- “Eu gosto de ter o domínio, o controle de tudo. Eu tenho que buscar uma solução.” (sobre ser controlador)
- “Eu tenho fé no trabalho, se a gente trabalhar e fizer nossas coisas direitinho, fizer tudo bonito, pensando nas coisas, vai dar certo. As coisas vão funcionar. É só pensar tudo o que está acontecendo ao redor. (após afirmar que é ateu, responde sobre no quem tem fé)
- “Não sou um cara que chora fácil, eu não choro quase nunca”

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Dudu Alves, Isabella e Kalf, que ganha um surpresa do grupo internacional K.A.R.D. Juntos cantam: “Don’t Recall” e “Oh Nana”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Manu Araújo com musical de “Pequena Sereia” e Julia Marmo com “Crepúsculo”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro. 

Raul estreia o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Chaylanne Andrade cantando “Run the World”, Juliana França com “Formation” e Tamires Alves com “Crazy in Love”.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Fernando Gonçallez, Peter e Nat, Dáriete Silva, Aline Miacci, Jofrancis e Fernando Lima. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

E ainda musical com grupo Ao Cubo cantando “Abraço” e Ton Carfi com “Porque eu te amo”. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter