Cantora gospel Fernanda Brum é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta sexta; veja frases

No programa The Noite desta sexta-feira, 14 de julho, Danilo Gentili recebe a cantora gospel Fernanda Brum. Ela fala sobre a produção de seu último álbum “Ao Vivo em Israel” e sobre o Grammy que venceu em 2015 por “Da Eternidade”, além de contar que foi muito bem recebida em Israel e que foi a diretora do DVD gravado no local. “Sou apaixonada por cinema”, diz ela, que também conta como foi o início de sua carreira e revela detalhes de sua conversão. Fernanda também explica sobre os projetos sociais dos quais participa e fala sobre a autobiografia que escreveu.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

Tínhamos minutos para gravar porque ia cair uma chuva vinda do deserto. Nós oramos e só caíram algumas gotas. (sobre a gravação do DVD “Ao Vivo em Israel”)

Profetizando às Mulheres é a menina dos meus olhos. Tem o objetivo de trazer o empoderamento às mulheres e a certeza de seu chamado.

Existe uma grande resistência ao ministério da mulher, mas a gente tem que ter paciência. Porque não vamos, nem por força e nem por violência, obter o título. Com título ou sem título você é o que você é e ninguém vai poder tirar isso de você. (sobre um menor número de mulheres pastoras)

A música gospel sofre preconceito. A igreja aprendeu a se comunicar melhor sem perder os seus princípios. As portas estão se abrindo agora, depois de 25 anos no Brasil.

Quando meus pais se divorciaram fiquei revoltada e enfiei o pé na jaca. Eu era crooner de uma banda de lambada cigana. Eu cantava secular.

Comecei a fazer seminário com 17 anos de idade.

A música gospel data do descobrimento do Brasil. A primazia da musicalidade brasileira é gospel.

Tenho um voto com Deus de cantar apenas músicas cristãs ou inspiradas.

Toda hora. Eu tenho um transtorno de déficit de atenção. (sobre esquecer as letras de suas músicas)

Quando existe um respeito mútuo a gente concorda em discordar. A gente pode se amar mesmo sabendo que eu penso diferente de você. (sobre os homossexuais)

O evangelho não é pesado, não é um bicho de sete cabeças. O evangelho é lindo.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter