Casal Wellington Muniz (Ceará) e Mirella Santos participa do The Noite desta quinta-feira; veja frases

Danilo Gentili recebe Mirella Santos e Ceará no The Noite desta quinta-feira, 06 de julho. Os dois falam na entrevista sobre suas carreiras, Ceará comenta seus projetos atuais no teatro e sua nova temporada na tv paga com “Ceará Fora da Casinha” e Mirella fala sobre seu canal no YouTube que vem fazendo bastante sucesso, o “MiNa Real”. O casal também comenta a enorme repercussão dos vídeos irreverentes de sua filha, Valentina, e falam sobre a possibilidade de terem mais filhos. Os convidados participam ainda do game “Para Quem Você Coloca o Chapéu”, no qual eles terão que revelar se aceitariam que o outro ficasse com algum famoso.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

Sobre terem mais filhos:

Ceará
“Ela (Valentina) foi a inspiração pra eu mudar de vida, de emissora. Você tem que ter filho. Quero ter mais filhos. É chato ser filho único. É bom ter uns três, quatro. É porque casei com uma mulher gostosa. Então ela tem essa preocupação com o corpo.”

Mirella
“Não é preocupação com o corpo. É que eu sou muito agitada, muito ativa. E grávida tem que ter mais cuidados e tenho que ficar me controlando mais.”

Ceará
“Mirela engordou 30 quilos na gestação”

Mirella
“Já que é pra engravidar, vamos engravidar direito. Falaram que eu nunca ia voltar ao meu corpo.”

Sobre Valentina:

Ceará
“Ela nasceu dia 10, às 10 da manhã, no quarto 10.”

Mirella
“Ela é muito espontânea. É muito cedo para a gente falar que ela vai ser uma artista.”

Ceará
“Quando eu acordo, ela fala: "papai, posso tomar café com o senhor?". Ela tem esse lance carinhoso de cuidar dos pais. É uma coisa dela.”

Mirella
“Ela queria muito essa boneca. Eu não sabia que a boneca falava tanto. Isso acabou viralizando sem querer. Deu 15 milhões no Facebook.” (sobre o vídeo em que Valentina perde um pouco a paciência com uma boneca)

Ceará

· Essa prótese eu fiz para quando imitava o Anderson do Molejo. Um dia estava no Pânico, na rádio, cheguei de um evento com a peruca do Silvio e aquilo na mochila. Coloquei e acharam graça. (sobre a dentadura que usa em sua imitação de Silvio Santos)

· O público sempre acha que é íntimo. São muitos anos na TV aberta. A galera chega pegando na minha bunda.

Mirella

· Inventei de fazer um reality de casa porque os personagens são engraçados. A Valentina virou um grande personagem. Sem pretensão nenhuma. Eles (seguidores) pedem para aumentar os tempos dos vídeos. As pessoas acabaram gostando e pedindo mais vídeos.

· Já tinha mais isso (abordagem de fãs) porque tinha participado de reality. Quando eu saía na rua as pessoas me chamavam de amiga. Isso é gostoso também, receber esse carinho. 

· Tenho a liberdade de fazer o que eu quero (tenho um canal no YouTube). Estando nas emissoras não sei onde vão me colocar.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter