Com investigação de 4 meses, Conexão Repórter aborda a justiça pelas próprias mãos; veja detalhes da matéria

O Conexão Repórter deste domingo, 02 de julho, traz uma investigação de quatro meses que revela quem são os jovens que ganham as ruas todas as noites para promover justiça com as próprias mãos. Roberto Cabrini tem acesso ao grupo que impõe seu próprio código moral, mesmo à margem da lei, sob o pretexto de vingar a sociedade dos bandidos que a atacam.

 Foto: Divulgação/SBT

O telespectador vai acompanhar um encontro tenso e repleto de questionamentos com o mesmo grupo que torturou e castigou o menor de 15 anos preso nu a um poste, no Rio de Janeiro, por um cadeado de bicicleta. Com a justificativa de que estavam punindo um assaltante, o grupo com cerca de 14 jovens humilhou e espancou o adolescente. Cabrini mostra quem são e o que pensam esses justiceiros urbanos, revelando como criminosos se tornaram ídolos de parte de uma sociedade que não acredita no estado, além de exibir o que dizem as vítimas dos justiceiros.

O programa mostra ainda a história do professor que foi confundido com um assaltante e foi torturado impiedosamente por um grupo de vingadores.

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, à meia-noite

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter