Com Ratinho no palco, Máquina da Fama traz roda de viola com As Galvão e Matogrosso e Mathias nesta segunda

No programa “Máquina da Fama” (SBT) da noite desta segunda-feira, 3 de setembro, às 23h15, Patricia Abravanel recebe o apresentador Ratinho para uma atração especial especialmente caracterizada com um cenário de roda de viola com música ao vivo, uma das paixões do comunicador.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Além da conversa com Ratinho sobre como são as rodas de viola em sua fazenda, o apresentador revela também adorar a música sertaneja de raiz. “A música sertaneja é romântica. Eu não gosto quando qualquer música, do diabo que for, desvalorize a mulher. Eu odeio isso", explica Ratinho ao comparar a moda de viola tradicional com as letras de canções atuais, como as de sertanejo universitário.

A famosa dupla “As Galvão” formada pelas irmãs Meire e Marilene, relembram grandes sucessos de seus 70 anos de carreira, como a música “Beijinho Doce”. Ratinho conta ser um grande admirador das canções das irmãs, com quem arrisca cantar de forma descontraída o trecho final da canção "No Calor dos Teus Braços". As irmãs recebem ainda um vídeo com uma mensagem enviada pelo cantor Daniel. A dupla “Matogrosso e Mathias” também cantam e falam da trajetória da dupla. Mathias, por exemplo, revela que é uma grande honra poder cantar ao lado de seu ídolo, Matogrosso. No final, os apresentadores sugerem uma brincadeira e Matogrosso e Marilene dão um selinho inesperado na atração.

Por fim, para completar a roda de viola, Jill Reis se transforma no cantor sertanejo Daniel e os amigos Rodrigo e Frandy encaram o desafio de se apresentarem caracterizados como Leonardo e Eduardo Costa.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter