Estrela de 'Violetta', Tini Stoessel é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta sexta-feira; veja frases

No programa The Noite desta sexta-feira, 07 de julho, Danilo Gentili recebe Tini Stoessel. A cantora argentina, que está no Brasil para a turnê solo, será a terceira entrevistada internacional do programa nesta semana, que também recebeu Mel C, Tom Holland e Laura Harrier. A convidada relembra o papel de Violetta na série de mesmo nome do Disney Channel e diz que gostaria de voltar a atuar, falando também sobre sua vida pessoal, seu atual namorado e o que pensa sobre casamento e filhos. Tini também será convidada por Danilo para participar do game “Quem sabe dança, quem não sabe...”, onde terá que fazer mímicas para que o elenco adivinhe a música que ela está querendo representar.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

· Primeira vez que estou solo. Estou muito feliz. É diferente. A gente se sente diferente. Foram cinco anos no projeto Violetta. Aprendi muito pessoalmente e profissionalmente. A turnê solo é um desafio pra mim. Estou muito feliz e realizando meu sonho.

· Acabei de vir da Argentina e muitos fãs do Brasil foram até lá me ver.

· Eu gosto das duas coisas (cantar e atuar). Quando você está fazendo turnê é difícil compatibilizar as duas coisas. Mas adoraria voltar a atuar.

· Mães falam que me escutam enquanto levam as filhas para o colégio. Então eu faço parte das famílias.

· Moro na Argentina, mas viajo muito. Tenho minha casa e meus amigos todos na Argentina.

· Com certeza, Messi. (sobre melhor jogador do mundo)

· Hoje completamos um ano. (namoro)

· Ele mora em Los Angeles, na verdade. Mas é espanhol. Ele foi escolhido para ser o galã de um videoclipe. Nos conhecemos lá e nunca nos separamos. (sobre o namorado)

· Sim, adoraria. Ainda não, mas adoraria me casar. (sobre casar e ter filhos)

THE NOITE
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter