Estrelas do novo filme do Homem-Aranha, Tom Holland e Laura Harrier são os convidados do The Noite desta quarta

No programa The Noite desta quarta-feira, 05 de julho, Danilo Gentili recebe Tom Holland e Laura Harrier. Estrelas do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, eles falam na entrevista sobre seus papéis, contam como foram escolhidos nos processos de seleção e como foram as filmagens do longa. Os dois também comentam um pouco sobre suas carreiras, falam sobre a vinda ao Brasil e o que gostaram no país enquanto estiveram aqui. Eles participam ainda de um game proposto por Danilo onde terão que adivinhar qual seria o nome dos heróis Marvel em português e o vencedor ganhará um urso gigante de pelúcia.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases de Tom Holland:


· Gostaria de ser o Homem-Aranha por 20 anos. É meu sonho, desde criança. Eu tenho muita sorte.

· Só fiquei girando e dando cambalhotas e falando meu nome. (sobre o primeiro teste para o papel)

· Fui ao site da Marvel e estava lá o meu nome. Fiquei louco. Meu irmão falou que o site poderia ter sido hackeado. (sobre como ficou sabendo que tinha conseguido o papel)

· Esse papel é uma responsabilidade incrível e quando é promovido pelas pessoas que vieram antes de você, é uma honra. É como se eles tivessem passado o bastão pra mim.

· Vocês vão ver a melhor cena de luta da Marvel da história. O Abutre é assustador. Acho que a cena final de luta vai ser épica.

· Ele (o novo Homem-Aranha) não perdeu o coração do personagem. É um filme de super-herói sobre o personagem. Acho que as pessoas vão se apaixonar por isso.

· Quando eles dublaram para espanhol eu tinha uma voz de menina. Todo mundo me zoou no colégio. (Sobre sua 1ª aparição em “Capitão América: Guerra Civil”)

· Nos divertimos muito, exploramos a cidade, fomos no “Beco do Batman”. Fui no restaurante Dom, comemos formigas. Tem gosto de limão, parece gengibre. (sobre seu passeio por São Paulo)

Confira as melhores frases de Laura Harrier:

· Muito incrível estar nesse filme. É meu primeiro filme de verdade. Estar aqui no Brasil com você também é incrível.

· Fiz uns 3 ou 4 testes. No primeiro teste cinematográfico acho que arranhei ele (Tom) um pouco.

· Quando comecei a fazer os testes, comecei a ler os gibis e li os de 1962, porque ela (Liz Allen) aparece nesses.

· Nos tornamos muito bons amigos. Acho que foi a melhor parte desse filme. Nos tornamos muito próximos. (sobre Tom) 

· Antes eu fui para o Rio e Bahia. Nos divertimos muito até o momento. Vocês são adoráveis nesse país. (sobre a passagem pelo Brasil)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter