Ex-RBD Christopher Uckermann é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta segunda-feira; veja frases

No programa The Noite desta segunda-feira, 24 de julho, Danilo Gentili recebe Christopher Uckermann. O ator, conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Diego Bustamante na novela “Rebelde”, vem ao programa para falar sobre sua carreira e seus trabalhos mais recentes, entre eles o novo EP "A Revolução dos Cegos". “Muitas coisas estão passando no mundo tão rápido. Precisamos de um respiro.”, diz ele sobre o que o inspirou a fazer o projeto. Christopher também fala sobre a série Kdabra, da qual foi protagonista, e revela que teve aulas com um grande mágico por dois meses para viver seu personagem.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

E ainda: o convidado é desafiado por Danilo a andar de skate e a jogar um “tequila pong”. Durante o game, em um dos castigos, terá que brincar de acertar uma típica pinhata mexicana.

Confira as melhores frases da entrevista:


Mais de dez vezes. Já conheço a maioria dos lugares. (sobre visitar o Brasil)

Para que o ser humano use a tecnologia e não seja usado por ela. Daqui a pouco os robôs vão estar conquistando o mundo. (sobre o que pretende com o projeto “A Revolução dos Cegos”)

Estão gostando muito, estão contentes. Parte da revolução é poder fazer uma mescla de sons. (fãs, sobre o novo trabalho)

Parte do projeto é dizer que, afinal, somos todos iguais. Um cantor, um ator, um policial. (sobre “A Revolução dos Cegos”)

Não estaria nesse mercado se não fosse por isso. Foi uma experiência maravilhosa. (RBD)

Todos somos amigos. Sempre havia respeito (sobre as cenas de beijo com Dulce María). Imagina, viajar com eles por seis anos?! Éramos uma família! (RBD)

Não acredito. Por agora está cada um em seus projetos independentes. (sobre um reencontro de RBD)

Não sei se publicaria. Mas gosto de escrever teorias sobre o universo, física quântica. (sobre ter um caderno aonde anota suas teorias)

THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter