Live com Angelique Boyer é assunto mais comentado da Internet e bate 1 milhão de visualizações; veja detalhes

A atriz mexicana Angelique Boyer, atualmente no ar pelo SBT como a protagonista Montserrat da trama “O que a vida me roubou” (2013), acaba de se reunir com a imprensa brasileira na sede da emissora para um bate-papo sobre a carreira, sua primeira vinda ao Brasil e outras curiosidades. No sábado, 15 de julho, a atriz também participou do “SBT Live”, ação inédita de interação com fãs e internautas através das plataformas digitais da emissora (@SBTonline) comandada pela atriz Maisa Silva que alcançou ao todo mais de 1 milhão de visualizações e ainda foi o assunto mais comentado no Twitter com a hashtag #AngeliqueNoSBT. Link do “SBT Live” com Angelique Boyer: https://youtu.be/wNo-WZrJ4bg.

Foto: Eve Schwarz/SBT

Angelique, que surpreendeu ao dançar ao vivo o hit “Paradinha” durante participação no programa “Domingo Legal” exibido ontem, dia 16 de julho, comentou no bate-papo de hoje com jornalistas que acha a canção brasileira animada e com tudo para fazer da cantora Anitta sucesso no México. “É muito divertido. Anitta é uma estrela. Já tenho o seu disco e escutei a música todas as manhãs. Estou ansiosa para conhecê-la, pois eu sei que ela fará sucesso no México também”. A atriz contou ainda, entre outros assuntos, que possui muito carinho e amor por todos os ex-colegas da novela Rebelde e também comentou como se comunica com os fãs brasileiros: “Através das redes sociais, onde tenho contato mais direto e personalizado”, explicou. Angelique ainda disse estar encantada com o hábito brasileiro de dar abraços: “Abraçar é algo bonito entre os brasileiros e isso me encanta muito”.

Sobre Angelique Boyer:


A atriz, que acaba de completar 29 anos no dia 4 de julho, também participa de um bate-papo com jornalistas especializado em televisão na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, além de participar de atrações do SBT, como o “Domingo Legal” e o “The Noite com Danilo Gentili”. Angelique Boyer começou a fazer sucesso no Brasil após o SBT exibir a novela “Rebelde” (2004), onde ela interpretou Vick Paz. Em seguida, brilhou na emissora em 2015, nas novelas da tarde, ao protagonizar “Teresa”, que rendeu para a jovem o prêmio "TV y Novelas" em 2010 (ano em que a trama foi exibida no México), como melhor atriz pela personagem Teresa. Angelique protagonizou ainda a telenovela "Abismo de Paixão" (2012), onde interpretou Elisa. A trama foi ao ar em 2016 no SBT, substituindo “Teresa”. Atualmente a estrela mexicana pode ser vista na tela do SBT como Montserrat, protagonista da trama “O que a vida me roubou” (2013), que é exibida de segunda a sexta-feira, às 18h15.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter