'Profissionalmente ainda me sinto muito julgada', revela Wanessa Camargo no Programa Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 08 de julho, Raul Gil recebe Wanessa Camargo no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A cantora revela como é sua relação com os filhos e marido e como equilibra a família com a rotina de shows. Explica o porquê resolveu voltar com o sobrenome Camargo e conta uma história engraçada de quando seu filho percebeu o efeito da toxina botulínica em seu rosto.


Confira algumas frases do quadro: 

“Ainda tenho que amadurecer muito na minha vida”
“Profissionalmente ainda me sinto muito julgada”
“Tenho maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele - no sertanejo - e que eu posso usufruir de conselho. Tive muitos caminhos facilitados dentro desse processo desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem a gente querer” (sobre o pai Zezé)
“Eu gosto de magreza” (sobre seu corpo)
“O Botox é super verdade” (quando perguntada se já fez procedimento com toxina botulínica)
“O Joãozinho gosta de dançar. O José é o dia inteiro cantando, hoje peguei ele fazendo falsete” (sobre os filhos)
“Peço que meu filho não faça metade do que eu fiz com a minha mãe” (sobre ter aprontado quando criança e adolescente)
“Ele tem um gênio igualzinho meu. Eu tô aprendendo a lidar comigo para lidar com ele” (sobre o filho José Marcos)
“Apoiaria. Eu quero que meus pais sejam felizes. Eu não tenho que meter o bedelho na relação deles, eu só meto meu bedelho quando alguma coisa de errado está acontecendo ou quando vejo que alguma coisa pode machucar eles” (sobre a relação com os pais)
“Era muito mais a fofoca da mídia. Com o tempo se provou que nada disso era verdade. A gente tem se falado bastante depois que a gente teve filho. Ela é batalhadora uma pessoa do bem”. (sobre a cantora Sandy)
“Na escola com o que eu mais me preocupo é com esse tal de bullying. Quero que meu filho não sofra bullying, mas também não faça bullying” (sobre a preocupação com filhos)
“Eu vivi uma época da minha vida que eu era tratada de uma forma diferente por ter menos, por ter menos coisas materiais e dentro da minha casa eu era muito feliz” (sobre o passado)
“Sonho em fazer um musical, fazer show no Brasil inteiro, quem sabe fazer uma carreira latino-americana” (o que ainda pretende realizar)

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Lucas Borges, Rafa Lemos e Danny Prince, que ganha um surpresa de Larissa Manoela. Juntos cantam: “Boy Chiclete”, “Meu Pacto” e “Admirador Secreto”.

O apresentador estreia o Festival Infantil de Cinema. Crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Matheus Cabreira e Isabelly Maria com musical de “Trolls” e Isabelle Silva com “Frozen”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

 Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O quadro “100% Anitta” chega à final neste final de semana. Meninos e meninas que se pareciam com a cantora Anitta e que sabiam cantar suas músicas, se apresentaram e mostraram todo talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Juliana Menezes com “Show das Poderosas”, Larissa Andjara cantando “Bang” e Cleo Andrade com “Sim ou Não”. Quem será a vencedora?

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Aline Miacci, Dárlete Silva, Jo Francis, Fernando Lima, Kaká Rodrigues e Fran Silva. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos. 

E ainda musical com Padre Ezequiel Dal Pozzo cantando “Tocando em Frente” e Elias Mello com “Nada se Compara”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter