Programa Silvio Santos vai a 17 no Rio de Janeiro e bate RecordTV com 3 pontos de vantagem em São Paulo

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

 O Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança com folga neste domingo, dia 23 de julho, tanto em São Paulo (11 com picos de 13 x 8) quanto no Rio de Janeiro, onde marcou o dobro da RecordTV (12 com picos de 17 x 6). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 23 de julho, o Programa Silvio Santos levou a melhor e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h53 à 0h, Silvio Santos marcou dois dígitos e garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 8 da terceira colocada e 21 da primeira. O pico foi de 13 pontos e o share de 16%. 

Já no Rio de Janeiro, o apresentador garantiu a vice isolada com o dobro de pontos da concorrente. Na média geral marcou 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 20 da primeira. Obteve 20% de share e 17 pontos de pico. 

Nesse programa, Silvio Santos recebeu a atriz Fernanda Souza e seu esposo, o cantor Thiaguinho, no “Jogo das 3 Pistas”. Os telespectadores também conferiram ainda uma “Câmera Escondida” inédita, intitulada “Paquera Na Escada Rolante – Parte 2”. E teve muita diversão com a turma do “Jogo dos Pontinhos”.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – julho./2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter