Ratinho conversa com Geraldo Alckmin e recebe Amado Batista e Falamansa no Boteco desta quarta

O Programa do Ratinho desta quarta-feira,12 de julho, terá a participação especial do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Durante o programa, Alckmin falará sobre as novas linhas do metrô que serão inauguradas ainda este ano, como as do Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, que farão parte da linha 5, classificada como linha dos hospitais. De acordo com o governador, as linhas serão entregues ainda na primeira semana de agosto. Além disso, Alckmin falará também sobre as integrações dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, os monotrilhos, sobre as parcerias para revitalização do centro de São Paulo com o objetivo de fazer as pessoas voltarem a morar na região e sobre sua suposta candidatura a Presidente da República.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira algumas frases de Geraldo Alckmin:


- “Depois, até dezembro nós vamos entregar mais seis estações da mesma linha 5, então serão nove estações até o final do ano”, sobre as próximas estações que serão inauguradas em 2017.

- “Nós transportamos por dia nos trens da CPTM, três milhões de pessoas. No metrô, cinco milhões de pessoas”.

- Sobre as parcerias para a revitalização do centro: “Nós estamos fazendo lá no Bom retiro, na chamada antiga Cracolândia, para ajudar a revitalizar. Só ali, mil e trezentos apartamentos”

A atração também conta com a presença de Falamansa, Fundo de Quintal, Biquini Cavadão, Amado Batista e Rick e Nogueira, que cantarão seus sucessos e baterão um papo com Ratinho.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h45

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter