Silvio Santos garante a vice-liderança neste domingo e na média-mês de julho no Rio e São Paulo; veja dados

 
O Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada neste domingo, dia 30 de julho, tanto em São Paulo (11 x 9) quanto no Rio de Janeiro (12 x 6). A atração ainda fechou o mês de julho no segundo lugar nas duas praças. Veja os números detalhados, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 30 de julho, Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, na média geral, das 20h01 às 23h58, a emissora garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 16% e o pico de 13 pontos.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o dobro de audiência da concorrente. Obteve 12 pontos, contra 6 da segunda colocada e 22 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 15 pontos. Neste programa, Silvio Santos recebeu o casal formado pela atriz Tania Khalill e o cantor Jairzinho no “Jogo das 3 Pistas”, além de famosos cantores de pagode e samba no “Para ou Continua”. No “Jogo dos Pontinhos”, Livia Andrade foi surpreendida com um bolo de aniversário surpresa. E Patricia Abravanel apresentou mais um episódio inédito do “Patricia Tá Na Rua”.

Média Mensal Julho

No mês de julho, o Programa Silvio Santos levou a melhor e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo obteve 11 pontos, contra 8 da terceira colocada e 21 da primeira. Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – julho/2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter