Apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito é a convidada do The Noite desta quinta-feira; veja frases

No The Noite desta quinta-feira, 17 de agosto, Danilo Gentili recebe a apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito. Ela fala na entrevista sobre os ótimos índices de audiência do jornal, conta como foi sua ida para o Rio de Janeiro e relembra a época em que foi repórter de rua: “Foram quase sete anos, de três a quatro “pipocos” por dia. Fiz a ocupação da Rocinha grávida”. Isabele também comenta a popularização de expressões usadas por ela, como a “dedo na cara” e diz gostar muito de funk. “Faço aula de pancadão há 4 anos”, revela.

 Foto: Eve Schwarz/SBT

Confira outras frases da entrevista:


Nariz, olho. Falta peito e barriga. E tem umas injeções na bochecha. (sobre as plásticas que já fez)

A mais pesada de todas foi quando tive que bater um papo com um traficante de fuzil dizendo que eu estava lá para cobrir outra coisa, o comércio na favela. Eles falaram que iriam decidir em dez minutos (se deixariam ela sair) e nesse tempo minha cabeça pirou. (sobre a situação mais difícil que já passou)

Quem é repórter no Rio de Janeiro é repórter em qualquer lugar.

O conceito do dedo na cara é que a gente vive num país com corrupção espalhada e direitos que não são garantidos na prática. Não foi uma coisa pensada. Eu tinha até preconceito com bordão. Aconteceu. Eu falo muito com as mãos.

Eu não faço nada pensado. Não é um personagem. Essa espontaneidade eu tenho aqui ou no bar como as amigas conversando e o povo se identifica.

Eu nunca assisti um filme (pornô). De verdade. É tudo feito pra homem.

Eu tenho a história toda, mas preciso de um pseudônimo. Não posso assinar Isabele senão perco meu emprego. (revela que gostaria de escrever um livro de soft porn)

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter