Cantora Wanderléa é a convidada do 'Elas Querem Saber' do Programa Raul Gil deste sábado; veja frases

No programa deste sábado, 05 de agosto, Raul Gil recebe Wanderléa no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. A cantora, sucesso na época da Jovem Guarda, vem ao palco e fala sobre carreira atual, a perda do filho, sobre seus relacionamentos passados e como era seu dia a dia no auge do sucesso. Aos 70 anos, Wanderléa faz cinco espetáculos por semana e ainda arranja tempo para ficar com as filhas e o marido. Ao final do quadro, Wanderléa canta “Pare o Casamento” e “Tempo de Amor”, músicas que estão no espetáculo 60! Década de Arromba – Doc. Musical.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira algumas frases do quadro: 

“Nada. O pessoal era de paz e amor. Acho que era mais o público, tinham aquelas torcidas organizadas” (se os cantores da Jovem Guarda eram briguentos)
“Não dava nem tempo. Tive uns namorados fora da Jovem Guarda” (sobre relacionamentos na época)
“Nunca me preocupei com essa parte, pois quando começamos a cantar, não tinha essa coisa de oportunismo, de saber quanto ia ganhar. Então para mim, eu tava fazendo aquilo que eu gostava de fazer e ainda ganhando dinheiro e ajudando minha família. Já era muito além do que eu imaginei, do que eu sonhei” (se ganhava a mesma quantia que os homens)
“O machismo se ainda existe até hoje, imagina naquela época? Começa dentro de casa, porque lá em casa eu queria brincar de bolinha de gude, mas nós estávamos sendo preparadas para ser dona de casa. Tinha um pai muito severo” (sobre se sofria com o machismo na época da Jovem Guarda)
“Nós viramos uma família” (sobre Erasmo e Roberto)
“Toda noite fico emocionada, fico gelada” (antes de entrar no palco para o espetáculo 60! Década de Arromba – Doc. Musical)
“É o amor por aquilo que a gente faz, é a fé na arte” (sobre não perder o fôlego no trabalho)
“Era muito paquerada” (na época da Jovem Guarda)
“Sou uma pessoa de fé, estou sempre aprendendo” (explica como é sua relação com a fé)
“Depois que perdi meu filho, depois que perdi meu irmão” (diz quando teve depressão)
“O que me ajuda sempre é a minha arte, o público e os familiares” (sobre vencer momentos difíceis)
“Moramos há muito tempo, foi acontecendo. Já estamos assim há 15 anos, mas é um companheiro” (sobre ser casada e morar em casas separadas)
“Me imagino no palco com o Ney Matogrosso. Está faltando esse momento nosso” (sobre com quem gostaria de cantar ou contracenar)
“A importância é você usar com parcimônia. Maconha é para gente velha, é para relaxar. É para problemas de saúde. Tudo que é proibido aguça. Todo tipo de droga tem que ter muito cuidado”. (sobre drogas)

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Juju Andrade, Enzo Takashi e João Vitor Chaves, que ganha um surpresa de MC Livinho. Juntos cantam: “Cheia de Marra”, “Fazer Falta”, “Meu Bem Querer”, “Tudo de bom” e “Tchau e Bença”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Maria Clara Coutinho com musical de “Aladdin” e Ana Julia Macedo com “Valente”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Danny Bee, Gabriel Rocha, Bruna Azevedo, Lukas e Gustavo, Peter e Nat e Fernando Gonçallez. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Laíse Mattos cantando “End of Time”, Liah Bey com “Crazy in Love” e Vanessa Oliveira com “Run the World”.

E ainda musical com MC G15 cantando “Cara Bacana”, “Deu Onda” e “Você foi Diferente”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter