Com participação do Pixote, churrasqueiros são desafiados a fazer feijoada na brasa no BBQ Brasil desta semana

Neste sábado, 26 de agosto, no BBQ Brasil - Churrasco na Brasa, 14 churrasqueiros amadores serão desafiados a preparar uma deliciosa feijoada na brasa com tudo que o prato tem direito: feijão preto, carnes diversas, farofa e arroz. Carlos Tossi e Danielle Dahoui exigirão que proteínas e acompanhamentos sejam feitos na brasa. Além dos nossos jurados e da apresentadora Chris Flores, o grupo de pagode Pixote irá provar a feijoada dos nossos churrasqueiros. Dodô, o vocalista, irá conduzir a banda para que escolham o prato mais saboroso. Um dos grupos queimará boa parte de suas proteínas e os jurados serão irredutíveis. “Isso é desperdício, um absurdo o que está acontecendo aqui”, diz Carlos Tossi ao se deparar com as carnes pretas na churrasqueira.

 Foto: Gabriel Gabe/SBT

O competidor Jefferson Taboada, mais uma vez, extravasa sua irritação e precisa novamente dos conselhos dos chefs. Dimas Rosa, acostumado a esbanjar sua alegria, ficará marcado por sua preocupação constante durante todo o episódio. As inimizades começam a ficar visíveis e o clima de rivalidade se alastra pelos participantes. Na prova de fogo do episódio, três competidores irão se aventurar a fazer tutano na churrasqueira. Um deles não sairá nada bem e será obrigado a se despedir da disputa. 

O Formato 

Com novidades nesta temporada, o programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Os participantes terão que colocar as suas habilidades à prova desde já para não ser o eliminado do dia. Os churrasqueiros passam por três tipos de desafios a cada sábado: o Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); em Grupo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio). 

Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil no final do reality show, que além do sonhado troféu da atração, recebe 50 mil reais em barras de ouro e um ano de compras no Extra, no valor de mil reais mensais, ou seja, 12 mil reais em um ano. Para os que não conseguirem ir até a final do programa, o Extra premia com um vale compras de 1000 reais também válidos por até um ano. 

Sobre o SBT 

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 195 milhões de telespectadores e 65 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13% em audiência na Grande São Paulo, 14% da audiência no Brasil e 30,6% do bolo publicitário do mercado de televisão aberta. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem estar da família.

BBQ BRASIL - CHURRASCO NA BRASA
Neste sábado, às 18h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter