Máquina da Fama fecha julho na vice-liderança no PNT e com crescimento de 9% em relação ao mês anterior

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Máquina da Fama, programa apresentado nas noites de segunda-feira por Patrícia Abravanel, fechou o mês de julho na vice-liderança no PNT (Painel Nacional de Televisão), com 4.6 de média contra 3.9 da RecordTV. No comparativo com junho, a atração cresceu 9%. Veja os dados detalhados do IBOPE, com destaque também para o desempenho no Rio e São Paulo, segundo dados divulgados pela Spokesman:

Em julho, o programa de covers comandado por Patricia Abravanel garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No Painel Nacional da Televisão (PNT), a atração registrou 9% mais audiência que no mês de junho e conquistou a vice-liderança isolada com 4,6 pontos de média mensal - índice 18% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação marcou 3,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o ‘Máquina’ também registrou crescimento de audiência. Em comparação com o mês anterior, cresceu 4% e consolidou a vice-liderança com 5,7 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 3,8 pontos de média.

Na Grande São Paulo o ‘Máquina’ garantiu a segunda colocação em quatro das cinco vezes em que foi ao ar no último mês, totalizando 80% de aproveitamento.

Na média mensal, o programa marcou 5,1 pontos, 7% mais audiência em relação ao mês anterior. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 4,2 pontos de média, totalizando 21% de vantagem para o SBT.

Fonte: IBOPE / MW

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter