Paulina Goto estrela novela mexicana inédita 'Um Caminho para o Destino' que estreia nesta segunda; veja sinopse

Na segunda-feira, 28 de agosto, às 18h, “Um Caminho Para o Destino” passará a ser exibida no SBT. A novela, que estreou no México ano passado, é protagonizada por Paulina Goto (Meu Coração é Teu) e Horacio Pancheri. Os dois interpretam Luisa e Carlos, jovem casal apaixonado que nem imagina o quanto que o passado de suas famílias é interligado.

 Foto: Divulgação/Televisa

“Um Caminho Para o Destino” vem para substituir “O Que a Vida me Roubou”, que está na reta final. Dessa forma, a emissora transmitirá os últimos capítulos da novela atual juntamente com os primeiros da nova. 

Sinopse: 

Amélia é apaixonada por Luiz e tem um filho com ele. O que ela não sabe é que Luiz é ambicioso e também se relaciona com Marisa, uma mulher mais velha, dona de um banco e que deseja se casar com o rapaz. Por isso, Luiz a rejeita. Pedro, jardineiro da moça, a apoia e defende, pois está apaixonado por ela. Por isso, Fernando, pai de Amélia, pensa que foi ele que engravidou sua filha e expulsa os dois de casa. A Madre Superiora abriga o casal com a condição de que eles se casem. No entanto, mesmo com o casamento Amélia não consegue superar o trauma e, quando sua filha nasce, se revolta contra ela e o marido.

Luisa Fernanda cresceu e herdou de Pedro suas duas paixões: tocar violino e plantar. Um certo dia Luiz a atropela e a leva ao hospital onde seu enteado Carlos trabalha. A partir desse momento nasce um amor entre Carlos e Luisa. 

Personagens: 

Luisa Fernanda (Paulina Goto)


Luisa Fernanda cresceu em um lar humilde ao lado de sua mãe, Amélia, que sempre foi um grande apoio para a filha. É honesta e tem bons sentimentos. Suas grandes paixões são o violino e as flores. Apaixona-se por Carlos e buscará a felicidade ao lado dele. 

Carlos (Horacio Pancheri)


Carlos é um médico muito talentoso. É órfão de pai e está em desacordo com o novo casamento de sua mãe, Marisa, com o inescrupuloso Luiz, pois sabe que ele só quer se aproveitar dela e tem interesse em seu dinheiro. Ao conhecer Luisa Fernanda se apaixona por ela e decide ser honesto com Isabela, mas as coisas não são assim tão fáceis. 

Pedro (Jorge Aravena)


Desde menino trabalha como jardineiro. É um homem muito humilde e tem um grande coração. Na mansão Altamirano conhece Amélia, por quem se apaixona profundamente. Tanto que se faz responsável por uma filha que não é dele, pois adora a pequena Luisa Fernanda e se sente orgulhoso dela. 

Amélia (Lisette Morelos)


Amélia cresceu como uma menina mimada, acostumada a ter tudo. Quando jovem era sonhadora e alegre, mas aos 18 anos se apaixona por Luiz e fica grávida. Seu pai a expulsa de casa e ela vai viver com Pedro. Amélia rejeita sua realidade, pois odeia ser a esposa de um jardineiro. Ela culpa sua filha pelos seus ressentimentos. 

Marisa (Eugenia Cauduro)


Marisa é milionária, inteligente, atraente e tem bons sentimentos. Porém a viuvez lhe mudou toda a vida. Casa-se com Luis, um homem mais jovem, e isso a torna muito insegura. Contrata Pedro como jardineiro de sua mansão e entre eles nasce uma linda amizade. 

Luis (René Strickler)


Sua extrema ambição o transforma em um homem mau. Odeia sua origem humilde e faz todo o possível para se afastar da pobreza. Após ter abandonado Amélia grávida casa-se com Marisa apenas por dinheiro. 

Mariana (Ana Patricia Rojo)


Uma mulher rica e com maus sentimentos que está disposta a tudo para herdar sozinha a fortuna do pai. 

Fernando (Gustavo Rojo)


Milionário, viúvo e pai de duas jovens: Amélia, a mais nova e sua favorita, e Mariana, a filha mais velha. Ao descobrir que Amélia está grávida sofre uma grande decepção e expulsa a filha de casa.

UM CAMINHO PARA O DESTINO
Estreia nesta segunda, às 18h

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter