Programa Silvio Santos leva ao ar câmera escondida inédita 'Annabelle' neste domingo; veja destaques

Silvio Santos apresenta no programa deste domingo, 06 de agosto, a partir das 20h, no SBT, uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pela emissora com a mais maligna das bonecas: “Annabelle”. A pegadinha ainda apresenta uma nova atriz-mirim, Valentina Cortez, que interpreta o papel de Bia, neta da personagem Maria, feita por Cidinha Milan (de “Os Velhinhos se Divertem”).


A nova boneca Annabelle utilizada na câmera escondida é original e foi enviada para o SBT. A locação do casarão – de mais de 130 anos - escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel, principalmente no quarto, aonde todo o terror acontece. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme. Além disso, outro detalhe que chama a atenção é o papel de parede utilizado no restante de todo o quarto, que também foi enviado pela equipe de produção original.

 Fotos: Divulgação/SBT

Veja também o trailer oficial da nova “Câmera Escondida” do SBT, lançado no Youtube na última sexta-feira (28), que já soma mais de 50 mil visualizações: https://www.youtube.com/watch?v=Zk384aQFiD8

Entenda a dinâmica da Câmera Escondida “Invocação do Mal 2”:


A personagem Maria (Cidinha Milan) chama babás e diaristas para irem até o casarão com a desculpa de cuidar ou limpar o quarto de sua netinha Bia (Valentina Cortez). No momento em que ficam sozinhas no quarto, fenômenos aterrorizantes começam acontecer associados diretamente a maligna boneca Annabelle. As vítimas da pegadinha ficam apavoradas e expressão diferentes reações. 

“Anabelle” no “Programa Silvio Santos”:


O “Programa Silvio Santos” já exibiu três “Câmeras Escondida” com a boneca Annabelle, que juntas superam 50 milhões de visualizações somente no canal oficial das pegadinhas no Youtube. A primeira versão foi ao ar em 2014 (https://youtu.be/NIZmH96vUhU) e utilizou a maligna boneca original do filme “Invocação do Mal” (2013). No ano seguinte, uma nova versão inédita foi levada ao ar (https://youtu.be/6fSFVBq8N0g). Em 2016, uma inédita câmera escondida dividida em dois vídeos, desta vez inspirada em “Invocação do Mal 2” (2016) (https://youtu.be/FUJj7Eafphk). A novidade daquela ocasião foi uma mensagem exclusiva para os telespectadores do “Programa Silvio Santos” enviada por James Wan, diretor do longa-metragem. Mais informações sobre a nova pegadinha serão anunciadas em breve.

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter