Silvio Santos fica em segundo lugar em São Paulo e vence Record no Rio por diferença de 8 pontos na média

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Programa Silvio Santos atingiu, neste domingo, dia 6 de agosto, mais uma vez altos índices de audiência. A atração marcou 10 pontos de média e 13 de pico em São Paulo (contra 9 da RecordTV) e no Rio de Janeiro marcou 13 pontos de média e 16 de pico (contra apenas 5 pontos da concorrente). Entre os cariocas, ainda, a atração liderou na faixa final empatando no confronto direto com o "Domingo Maior", da Rede Globo (13 x 13). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 06 de agosto, Silvio Santos alcançou a liderança no Rio de Janeiro. Na disputa com o filme, das 23h30 às 23h59, Silvio Santos marcou 13 pontos, empatando com a concorrente. Na média geral, das 19h52 às 23h59, a emissora carioca garantiu a vice-liderança isolada com 8 pontos a mais que a concorrente. Marcou 13 pontos, contra 5 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 16 pontos.

Já em São Paulo, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 10, contra 9 da segunda colocada e 22 da primeira. O share foi de 16% e o pico de 13 pontos. Neste programa, Silvio Santos recebeu o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o humorista Matheus Ceará, ambos do “A Praça É Nossa”, no “Jogo das 3 Pistas”. Durante a brincadeira, o patrão surpreendeu Carlos Alberto com uma homenagem sobre os 30 anos do humorístico. Murilo Couto e Juliana Oliveira do “The Noite com Danilo Gentili”, Valentina Francavilla e Milena Pavorô do “Programa do Ratinho” e Diana Oliveira e Bruna Manzon do “Domingo Legal” participaram do jogo “Não Erre a Letra”. E ainda, o programa exibiu a aterrorizante “Câmera Escondida” inédita de “Annabelle”. 

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium - Dados Diários – agosto./2017

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter