Última edição do Máquina da Fama explora temática 'Chora Boy' e traz presença da cantora Solange Almeida

Nesta segunda-feira, 28 de agosto, na despedida do  “Máquina da Fama”, Patricia Abravanel recebe uma das grandes cantoras da atualidade: Solange Almeida.  O tema escolhido  para o encerramento da atração  é  o  “Chora Boy”. Solange fala sobre a carreira solo, relembra músicas que canta desde a infância, conta como dribla o filho ciumento e também agita a plateia com seus sucessos atuais.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Continuando a fazer qualquer boy chorar, a transexual Renatta Leicam junta-se a Juliani para jogar na cara como Pabllo Vittar e Anitta. Depois, Leone Rosa mostra que Wesley Safadão é a trilha ideal para um boy chorar. E pra fechar, Sabrina Caldana e Dreicon mostram que ‘los chicos’ também choram com Shakira e Maluma.

No discurso do final do programa, Patrícia  fez questão de relatar momentos importantes que passou: “Há 4 anos eu nem imaginava que viveria tantas emoções, que aprenderia muito neste palco e que conheceria pessoas supertalentosas”, disse.

O diretor geral da atração Michael Ukstin lembra que foram 4 anos de shows fantásticos, revelando novos cantores, recebendo grandes artistas e descobrindo talentos da própria apresentadora Patricia Abravanel. Ao todo, foram 900 participantes soltando a voz, 1.050 shows e 170 semanas no ar.

Uma trajetória de sucesso, que transformou a vida de muitos candidatos à fama e agora encerra um ciclo com a plateia aplaudindo de pé. 

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter