'A luta da sobrevivência', diz Maguila sobre a maior luta de sua vida no Programa Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 02 de setembro, Raul Gil recebe Adilson Maguila Rodrigues no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. O ex-lutador, que enfrenta a doença Encefalopatia Traumática Crônica (ETC), vem ao palco e conta um pouco sobre sua carreira e quais foram seus maiores desafios. Comenta também sobre o caso de seu filho Adenilson, que ingeriu veneno e foi salvo por um vizinho. Para a esposa Irani é só elogios e se emociona ao falar do irmão, assassinado em um assalto.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira algumas frases do quadro: 

“Quando a gente perde fica chateado, triste. E nunca tive vontade de desistir” (quando perde uma luta)
“Consegui ganhar um dinheirinho para comprar minha casinha” (se ganhou muito dinheiro enquanto lutava)
“Foi por causa das pancadas” (sobre a doença Encefalopatia Traumática Crônica que enfrenta)
“Se eu lutasse com ele, eu ganhava” (sobre Mike Tyson)
“Se eu tivesse nos EUA, eu seria milionário. Porque eu seria campeão do mundo e lá os atletas tem prestígio”
“É um anjo, para mim ela é um anjo. Na doença ela estava ali” (sobre as esposa)
“Eu falei para ele: “Tomar veneno não vai adiantar nada, você tem que tocar a vida”. Ele tomou um frasco de ‘chumbinho’. Ele não me ouvia” (sobre seu filho Adenilson ter ingerido veneno)
“Um vizinho que levou ele para o hospital” (sobre o filho)
“Não assisto não” (sobre UFC)
“O Popó não luta nada. Ele parou de lutar porque é medroso. Não aguenta pancada” (sobre Acelino Popó de Freitas)
“Eu nunca tive medo (de lutar). Eu sei que vou apanhar, mas vou bater também”
“A luta da sobrevivência” (sobre qual a maior luta da sua vida e comenta que ficou 2 anos no hospital)

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Kaori, Guiguiba e Davi Wander, que ganha um surpresa de Lucas Lucco. Juntos cantam: “Vai Vendo”, “Tô Fazendo Amor”, “Fé no Pai”, “De Buenas” e “Mozão”.

No quadro Festival Infantil de Cinema, crianças de até 10 anos de idade participam cantando e dançando sucessos do cinema. Neste sábado, se apresentam Heloísa Arantes com musical de “Tarzan” e Jayne Priscila com “A Bela e a Fera”. Ao final da competição, a criança vencedora ganha 5 mil reais em barras de ouro.

Neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: César Cândido, Bel Dias, Bruno Baeta, Stephanie Luna, Anderson Ribeiro e Bruna Ricardi. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

Raul apresenta o quadro “100% Beyoncé”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Beyoncé e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Bruna Walker cantando “Crazy in Love”, Magda Sampaio com “Formation” e Tainah Torres com “Baby Boy”.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter