Apresentadora e jurados do 'Bake Off Brasil' participam do The Noite com Danilo Gentili desta terça; veja frases

No The Noite desta terça-feira, 12 de setembro, Danilo Gentili recebe Carol Fiorentino, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., apresentadora e jurados do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Eles falam sobre os desafios da 3ª temporada, que é vice-líder isolada em audiência, revelando quais critérios utilizam para avaliar os competidores e os momentos mais marcantes da competição até agora. Eles citam, por exemplo, a prova do “Bolo de Unicórnio” como uma das que teve mais resultados inusitados. Quando questionados sobre o maior erro que as pessoas cometem na confeitaria, os três afirmam que é “não ler a receita”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

Existe uma ilusão de que gastronomia é glamour, ainda mais a confeitaria. (Beca)

Nenhum de nós exerce a profissão (de chefs) como ganha pão. Senão, não tem Natal, Ano Novo e nem poderia estar aqui. Se não trabalhar assim, é porque não deu certo. (Fasano)

Existem poucas pessoas que se destacam e têm o glamour (na gastronomia). E outras muitas que ralam e ninguém sabe quem é. (Carol)

Tem muita gente que tá lá porque realmente gosta do que faz, mas o que mais quer é aparecer na televisão. (Fasano, sobre participantes do Bake Off)

Existem momentos que você percebe que a pessoa está realmente frágil e pisar não vai ajudar. Pode não parecer, mas a minha intenção é realmente ajudar. (Fasano, sobre ser duro com os participantes)

Na avaliação a gente não leva em conta gosto pessoal. (Beca)

A confeitaria sempre foi colocada meio de lado e serve para arrematar uma refeição. Fico feliz em saber que hoje ela tem o mesmo valor da cozinha quente. (Carol)

Como jurada eu estava na minha zona de conforto. Como apresentadora é um desafio. Achei que ia ser mais difícil, acho que estou melhorando, mas foi um super desafio. (Carol)

Muitas vezes, nas minhas avaliações, pela parte química eu consigo ver o que está errado. (Beca, por ser formada em Bioquímica)

Eu gosto de quando eu estou provando e eles não desviam o olhar, porque mostra segurança. (Beca, sobre os participantes)

Não é de propósito, é o meu olhar. (Beca, sobre seu olhar ser famoso por causar ansiedade nos participantes)

O meu problema não é com o churros. É com a imbecilidade do bolo de churros, que destruiu o churros. (Fasano)

THE NOITE
Nesta terça, logo após Cine Espetacular

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter