Competidores precisam bater chantilly com a mão no 'Bake Off Brasil' deste sábado; veja destaques da atração

A terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” que vai ao ar na noite deste sábado, 30 de setembro, às 21h30, com apresentação de Carol Fiorentino no SBT já está quase na metade da temporada, o que faz a pressão entre os nove confeiteiros amadores que permanecem na disputa aumentar. Os competidores querem cada vez mais mostrar aos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. que estão preparados para seguir em frente competição. O complô entre o decorador Ney e a comissária Gigi contra Iáiá, de 67 anos, ganha força neste oitavo episódio. Eles não querem que nenhum competidor ajude Iáiá durante o preparo dos doces.

 Foto: Artur Igrecias/SBT

Durante a prova criativa, os jurados desafiam os confeiteiros a prepararem uma releitura do clássico Pão de Mel. Alguns dos participantes escolhem fazer trabalhos manuais, enquanto outros optam por usar decorações e ingredientes prontos. Beca e Fasano observam tudo e comentam a respeito durante as avaliações.

Na prova técnica alguns dos competidores se assustam ao saber que precisam preparar um Savarin, um requintado doce francês desconhecido para a maioria deles. A grande dificuldade da receita é a necessidade de todos terem que bater o chantilly na mão, sem o uso da batedeira. Carol Fiorentino tenta dar algumas dicas durante a tarefa. Em seguida, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem quem são os melhores e os piores da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA
Neste sábado, às 21h30

# Parceiros


#Facebook: SBTpedia

#Twitter